Saiba qual o Melhor Secador de Cabelo Taiff

Bom, cuidar dos cabelos é essencial e todos nós sabemos, não é mesmo? Nós mulheres então, estamos sempre querendo mudar, inovar e o mais importante: fazer bonito. Passar na rua e ouvir aquele comentário "Nossa, que cabelo lindo!" não tem preço. Ter um cabelo lindo vai além dos cuidados básicos, pois exige que façamos constantes hidratações, mantenha os fios protegidos da poluição e calor excessivos e, é claro, bem arrumados e modelados!

Por conta de tudo isso, antes eu gastava uma fortuna em salões para ficar com o cabelo perfeito. Hoje eu consigo fazer isso em casa. Eu mesma decidi escovar meus cabelos, é prático e fácil. Graças a uma amiga querida, conheci os secadores da Taiff que são uns dos melhores pra mim. Porém, quando fui pesquisar e comprar, encontrei dezenas de modelos diferentes de secadores de cabelos, com potências, temperaturas e tecnologias próprias, mesmo sendo da mesma marca, então, tive que parar, pesquisar e testar alguns antes de decidir.

Depois dessa experiência, resolvi então fazer uma lista com os melhores secadores de cabelo Taiff para uso profissional, pessoal, para escovas ou retoques e compartilhá-la aqui, com vocês para que vocês não precisem ter o mesmo trabalho que eu para encontrar o melhor secador de cabelos Taiff.

Como escolher o melhor secador de cabelos Taiff?

Antes de falar dos secadores, alguns pontos devem ser lembrados: o primeiro deles é o porquê de eu ter focado nessa marca, a Taiff. A verdade é que a minha avó, a minha mãe e a cabelereira do salão onde vou também usam Taiff, e elas não o fazem por acaso.

A Taiff é uma das marcas mais antigas e confiáveis do Brasil, logo, como eu prezo sempre pela qualidade das minhas compras (afinal, ninguém compra secador todo mês), eu sempre aposto alto, nas melhores marcas, e elas com certeza são a Taiff e a Conair, as marcas de melhor qualidade, durabilidade e potência que já encontrei. Por isso, deixo aqui o meu conselho: comprem secadores preferencialmente da Taiff e Conair.

Um segundo ponto que eu gostaria de lembrar é que o melhor secador é aquele que melhor se adapta aos meus objetivos e rotina. Se eu tenho um cabelo mais ou menos liso ou muito fácil de alisar, muitas vezes o secador com a melhor potência do mundo não será tão diferente assim de um secador de boa potência, afinal, eu não preciso de tanta potência! Da mesma forma, se o meu cabelo é quimicamente tratado e muito sensível a altas temperaturas, um secador muito quente irá queimá-lo, correto? Porém, se eu tenho o cabelo longo, crespo ou de alguma forma mais difícil de alisar, então um bom secador é aquele mais potente.

Por isso, precisamos sempre analisar as necessidades de nosso cabelo e o custo-benefício dos aparelhos, para não gastar muito dinheiro à toa ou comprar aquele aparelho ótimo, mas que não é tão eficiente para o meu tipo de cabelo.

Então, vamos à lista!

Vulcan 2400W 110V

Inicio a lista dos secadores Taiff com o melhor que a marca pode oferecer: o secador profissional Taiff Vulcan. Ele é simplesmente uma obra prima da marca, sendo o melhor secador já fabricado por eles, oferece uma modelagem perfeita e durável, deixando os cabelos macios, brilhosos, com pouco frizz em uma escova mais rápida e silenciosa. Além do mais, esse secador, que combina um grafite metalizado com marrom metalizado é o aparelho de cabelos mais charmoso que eu já vi!

A TAIFF: Para descrever esse maravilhoso aparelho, gostaria de começar falar da marca: A Taiff é uma das mais antigas e respeitadas marcas de produtos para cabelos, comercializando aparelhos de todos os tipos, acessórios, pranchas e mais, há décadas. Sua solidez se dá, dentre outras características, principalmente pela qualidade de seus produtos, que são extremamente duráveis. Mulheres que utilizam os secadores diariamente, em salões de beleza, relatam tê-los por anos a fio sem apresentar defeitos – é claro que utilizando secadores adequados e de forma correta, com cuidado. Por isso, a Taiff, além de estar presente em praticamente todos os salões de beleza do Brasil, é a marca preferida e Às vezes exclusiva de mulheres de várias gerações, é o famoso “conselho de mãe”. Além da qualidade de seus produtos, a Taiff também investe em sistemas inovadores de segurança, como é o caso das borrachas antiderrapantes laterais presentes nos secadores, que diminui o suor das mãos e impede que os aparelhos escorreguem e caiam. Somente a Taiff tem com exclusividade o sistema magnético de remoção das grades traseiras, permitindo uma limpeza rápida, ágil e segura. Além do mais, os cabos dos secadores são enormes, medindo cerca de 3 metros, dando mais conforto de uso. A durabilidade da marca se dá, principalmente, pelos seus termostatos, que impedem os secadores de superaquecer, evitando que as partes internas se desgastem.

POTÊNCIA: O secador de cabelos Vulcan possui uma incrível potência de 2400 watts, sendo o primeiro de sua categoria com tamanha potência, distribuídos em 5 temperaturas e 2 velocidades. Para manter um secador tão potente com durabilidade, seu motor AC Vulcan V12 é o melhor de todos. Essa variedade de temperaturas e velocidades, além de te dar mais recursos para fazer melhores finalizações e penteados, auxilia na proteção de fios mais finos e sensíveis, como aqueles quimicamente tratados, em que você não precisará se preocupar com correr o risco de queimar o cabelo próprio ou de sua cliente.

TECNOLOGIA: Sua tecnologia emite mais de 67 milhões de Ions negativos na escovação, que diminuem as partículas de água ao mínimo, aumentando a absorção delas pelos fios, evaporação e consequentemente, tornando a escova muito mais rápida. Essa tecnologia de íons também sela as cutículas dos fios na medida em que eles absorvem a umidade, mantendo a hidratação por mais tempo. Ela contribui também para a diminuição da eletricidade estática desses, que ficam com menos frizz. O resultado desses três efeitos é muito claro: escovas mais rápidas e duradouras, com fios mais macios, hidratados, brilhantes e uniformes, sem muitos frizz.

CONFORTO: No que concerne ao conforto da escovação, o secador de cabelos Taiff Vulcan, além de ter as borrachas antiderrapantes laterais e o cabo de 3 m de comprimento, também é altamente silencioso. Juntando a característica da escovação mais rápida com o silêncio desse secador, você terá menos dores nos braços e menos dores de cabeça também!

Como nada nessa vida pode ser perfeito, infelizmente o secador Taiff Vulcan tem duas coisas que podem ser defeitos para algumas pessoas. A primeira delas é que ele não é bivolt, podendo dificultar a vida de quem viaja muito, porém, pode ser encontrado tanto em 110v quanto em 220V, adaptando-se à sua região. A outra é o seu preço, bastante alto em relação a outros secadores profissionais, o que o torna não tão acessível para quem deseja comprar para uso pessoal e um pouco caro até mesmo para profissionais. Se você for profissional de beleza, saiba que, mesmo sendo um pouco mais caro, esse secador vale o investimento pela qualidade, durabilidade do aparelho e as imensas possibilidades e vantagens que ele trará ao seu trabalho. Suas clientes agradecerão!

Se o seu cabelo for mais fácil de alisar, talvez outro secador Taiff de boa qualidade e preço menor seja um melhor custo-benefício. E é por isso que existem diversas outras opções nessa lista, porém saiba que nenhum é tão potente quanto o Vulcan da Taiff.

Fox Ion 2 Dourado 2200W 110V

O Taiff secador fire fox dourado é um dos aparelhos mais elegantes que já conheci. Seu design arrojado e curvilíneo deixa o aparelho com um visual super leve e suas cores que combinam soft dourado com prata deixam qualquer salão elegantérrimo! Esse é de fato o secador que o seu banheiro, quarto ou salão de beleza precisava para brilhar automaticamente.

O secador Fire Fox dourado não ganha apenas na beleza. A Taiff é uma das marcas mais confiáveis do mercado, antigas e respeitadas no quesito cuidado com os cabelos. Está presente em todos os salões de beleza do Brasil e muitas mulheres, sejam profissionais ou de uso pessoal, dão preferência exclusiva para essa marca, mesmo que precisem pagar mais caro por ela. Por isso, se você estiver em dúvida sobre qual marca de secador comprar, feche os olhos e compre um secador Taiff ou Conair com confiança e sem arrependimentos futuros!

O secador Foz possui uma potência de 2200 V que, apesar de não ser a melhor do mercado, é uma das melhores e mais fortes, sendo ótima para se utilizar em cabelos muito longos, com fios grossos, crespos e outros cabelos difíceis de alisar. Alinhando o secador Taiff Fox com uma técnica de escova, o resultado será excelente, sem raiz úmida, cabelos inchados ou escova pouco durável, ao contrário, seus clientes irão adorar. O Secador Taiff Fox possui 5 temperaturas e 2 velocidades para você fazer as finalizações mais precisas sem se preocupar em queimar o seu cabelo ou o de sua cliente, além do jato de ar frio, que confere durabilidade à escova.

Além da grande qualidade da marca, o secador Taiff Fox possui um arrojado e exclusivo sistema de segurança, com grade traseira magnética removível com muito mais facilidade, proporcionando uma limpeza rápida e segura, além de seu termostato altamente confiável não deixar que o aparelho superaqueça e se desgaste. Em relação ao preço, o secador Taiff Fox é mais acessível que o Taiff Vulcan, custando um pouco mais da metade do preço do outro modelo. Isso faz com que ele seja mais acessível tanto a profissionais quanto – e principalmente – a mulheres exigentes que querem o melhor secador para uso pessoal mas não estão dispostas a investir um valor muito alto. É claro que essa diferença de preço entre os dois é justa, uma vez que o Taiff Vulcan é um pouco mais potente que o Taiff Fox Dourado.

Fire Fox 2100W 220V - Unissex

Uma das coisas que eu acho mais charmosas, são os detalhes femininos vermelhos. Desde um sapato vermelho combinando com um vestido preto até as unhas cor vinho. E é por isso que eu simplesmente me apaixonei por esse secador, na combinação matadora de vinho metalizado com detalhes pretos! Só de segurar o secador minha autoestima sobe e eu me sinto poderosa!

Além do belíssimo e empolgante design, o secador Taiff Fire Fox tem a excelente potência de 2100W distribuídos em 2 temperaturas e 2 velocidades. Apesar de não ser tão potente quanto o primeiro item dessa lista e tão robusto quanto o secador da Conair, ele é de uma qualidade superior que é ideal para uso profissional, além do uso pessoal. Sua distribuição de 5 temperaturas é perfeita para qualquer cabelereira que precisa muitas vezes adaptar o secador ao tipo de cabelo, como é o caso de cabelos mais rebeldes, crespos e difíceis de enrolar, que exigem uma temperatura e força maiores em contraste dos cabelos finos demais e sensíveis, como após uma aplicação química, que precisam de uma temperatura mais amena. Além do cuidado com os diferentes tipos de cabelo, ainda pode-se fazer uma finalização mais precisa da escova, elevando a sua qualidade e durabilidade.

Sua tecnologia libera juntamente com o ar quente mais de 67 milhões de Íons negativos nos fios, selando suas cutículas, que deixa o cabelo hidratado por mais tempo e com pouca eletricidade estática, ou seja, menos frizz. Tudo o que uma finalização profissional precisa. Essa tecnologia ainda é excelente para se usar após uma hidratação, pois, uma vez seladas as cutículas, o fio irá reter os nutrientes hidratantes por muito mais tempo. Cabelos mais brilhosos, lisos, uniformes e, é claro, mais saudáveis também.

A Taiff é uma das melhores marcas de aparelhos de cabelos que temos no mercado. Sua qualidade é de comprovação inquestionável! Por isso, o secador Taiff Fire Fox possui uma grande durabilidade e resistência, podendo ser utilizado por anos sem apresentar defeitos. Além de sua qualidade natural, ele também possui um sistema de segurança que conta com um termostato, evitando o superaquecimento, cabo de 3 metros, para um manuseio mais confortável, grade traseira removível, facilitando a limpeza e uma argola para pendurar com segurança e sem ocupar muito espaço.

Titanium Colors 2100W

Primeiramente vamos falar de seu grande diferencial que é essa maleta linda! São poucos os secadores de cabelo que acompanham uma maleta própria e ela é muito útil, pois protege o secador contra quedas, umidade sem contar que são adaptadas exclusivamente para guardar o aparelho! Para as mulheres que fazem escovas em domicílio, essa maleta também faz uma grande diferença, não é?

O secador Taiff Titanium Colors conta também com um segundo diferencial em relação à maioria dos outros secadores, que é a sua tecnologia de revestimento em Titanium. Ela faz com que os fios deslizem com muito mais facilidade, evitando que eles se dispersem demais ou se embolem. Além de que é muito mais leve, ajudando no combate à dor nos braços. Sua potência é de 2100 watts, uma excelente potência que permite fazer escovas boas e duráveis nos cabelos, sem que eles fiquem úmidos ou inchados na raiz. Essa potência se divide em cinco temperaturas e duas velocidades. Assim você poderá adequar o secador a diferentes tipos de cabelos, uma temperatura mais quente para os fios mais difíceis de alisar e uma mais fria para os fios mais sensíveis e também fazer melhores finalizações. Como um conforto a mais, seu cabo tem 3 metros de comprimento, excelente para salões que não tem tomada disponível em todas as cabines e que também deixam os movimentos mais à vontade, ótimo para escovar cabelos longos.

Seu sistema de segurança inclui um termostato, que evita o superaquecimento e desgaste do secador e a grade traseira removível, facilitando a limpeza do aparelho.  Por outro lado, no quesito segurança a Taiff ganha de ponta, pois é uma das mais duráveis e resistentes do mercado e por isso é a preferida de muitas mulheres brasileiras! O secador Taiff Titanium não é bivolt, mas você pode compra-lo tanto em 110V quanto em 220V. Outra grande vantagem desse secador é o preço, pois é menor do que muitos secadores da mesma linha de qualidade e que não acompanham maleta de viagem!

Saffira Íon Metal Colors 2100W

O secador Taiff Safira é todo preto com seus detalhes roxos. É um charme só, de tão lindo! Se você o vir, vai se apaixonar à primeira vista! Para além da incrível beleza, o secador Taiff Safira possui uma potência de 2100 V, distribuída em 5 temperaturas e 2 velocidades, além de possui o jato de ar frio. Sua potência é excelente e permite fazer uma escova de boa qualidade, mesmo em cabelos mais crespos e muito longos. Claro que para esses tipos de cabelos, o mais indicado são os secadores mais potentes, como o da Conair, que além de ter melhor potência, tem mais durabilidade. No quesito vida útil, a Taiff é uma das melhores marcas do mercado, estando presente na grande maioria dos salões de beleza em todo o Brasil e também na casa das pessoas! A minha mãe, por exemplo, sofreu um defeito de seu secador Taiff depois de muitos anos de uso e, em vez de comprar um secador super barato e potente que encontrou, preferiu pagar um pouco mais caro em outro aparelho da Taiff, porque segundo ela, vale a pena!

O secador Taiff Saffira possui ainda uma tecnologia que lança ions negativos aos fios enquanto os escova, selando suas cutículas. Essa tecnologia reduz a eletricidade estática dos mesmos, mantendo-os sem frizz além de protegerem a sua hidratação natural. Nada de cabelo ressecado por causa da escova! Por selar as cutículas, os efeitos da escova tem maior durabilidade e o processo também é mais rápido, o que é fundamental nos dias de hoje tanto nos salões de beleza quanto na correria do dia-a-dia. O seu preço é justo, porém um pouco alto em relação a outros secadores (que também não têm a mesma potência) e por isso, pode ficar um pouco pesado para o uso residencial, mas, se você estiver disposta a gastar um pouco mais, como disse a minha mãe, valerá muito a pena! Sua voltagem é 110V, infelizmente não é encontrado em 220V.

Íons Energy Taiff 2000w

O secador de cabelos Energy da Taiff tem todas as características de um secador profissional, sendo uma opção razoavelmente boa e econômica para as cabelereiras ou até mesmo para quem quer para uso pessoal, mas pretende usar com muita frequência. É um secador muito resistente, o que é essencial para uso profissional pois ele não irá superaquecer no meio da escova ou apresentar desgastes e defeitos em pouco tempo, de forma alguma, tem uma excelente vida útil, comprovada por uma amiga que é dona de um pequeno salão de beleza e tem vários desse.

Além de resistente e durável, o secador Energy também é muito leve e tem um design confortável de usar. Suas laterais possuem borrachas antiderrapantes, evitando que a mão com algum creme escorregue ou até mesmo que fique suada enquanto você estiver usando. Além do ótimo design, ele possui um cabo ergonômico e giratório e é muito silencioso! Nada pior do que ficar o dia inteiro tendo que suportar os jatos de ar quente e o barulho na cabeça, não é? Por isso, o secador Professional Energy é muito confortável para quem usa com frequência, evitando dores nos braços e de cabeça também!

Quanto ao desempenho, o secador Taiff Energu possui 2000 watts de potência. Não chega a ser os 2400w do secador taiff Vulcan mas é uma potência boa também. Dá para fazer escovas duráveis e bonitas. Sua tecnologia libera milhões de íons nos fios enquanto os escova, selando as cutículas – o que faz com que os fios retenham mais sua umidade natural, mantendo-se hidratados por mais tempo que o normal. Essa tecnologia deixa a escova muito mais brilhosa, sedosa, hidratada e durável, com pouca eletricidade estática. Suas clientes vão amar. Se você pretender usar em casa, essa também é uma excelente opção em termos de custo-benefício, mesmo esse não sendo o melhor secador da seleção.

Seu bico exclusivo direcionador com inclinação faz com que o ar vá direto ao ponto sem grandes dispersões, resultando em um trabalho mais bem finalizado. Além do mais, ele possui tela removível, auxiliando bastante na hora da limpeza do aparelho.

Como nada é perfeito, vamos aos defeitos: o secador Taiff Energy possui 2 velocidades e 2 temperaturas, o que não é um defeito, mas existem outros secadores com mais opções que ele. Voltagem: disponível apenas na voltagem 110V.

Fox Íon 2000W

Esse secador é um charme só. Seu design prata e preto foram umas das coisas mais diferentes que eu já tinha visto em secadores de cabelo! Lindo! Além de muito bonito, ousado e arrojado, o secador Taiff Fox Íon é muito leve e tem excelente resistência. Algumas meninas disseram ter esse secador há muito tempo sem nenhum defeito! Essa é uma boa característica para quem esteja procurando secador para usar todos os dias. Sua potência, de 2000V é boa para usar tanto em casa quanto em salões de beleza, apesar de não ser a melhor potência possível. Para melhorar ainda o seu desempenho, o Secador TAiff Fox Íon libera mais de 67 milhões de Íons negativos por cm² no momento da secagem, reduzindo o seu tempo de trabalho e deixando os cabelos com menos frizz, cutículas seladas, brilho e maciez. Ótimo, não? Suas funcionalidades são: três temperaturas, duas velocidades e dois bicos direcionadores de ar para melhorar ainda mais a finalização de suas escovas. Suas laterais possuem borrachas antiderrapantes, que evita a mão escorregar e suar. Essa característica, juntamente com a leveza do secador, faz dele uma ótima opção para salões de beleza. O secador é de voltagem única, 127V, o que é ruim para quem trabalha em voltagem maior.

Taiff Tourmaline

Quando testei esse secador da Taiff Tourmaline, observe duas coisas que nem todos os secadores tem (infelizmente): o cabelo após passar pelo secador, deslizava muito bem entre os fios, com um peso e movimentos uniformes e não tive muitos frizz. Talvez esse seja o grande diferencial do Taiff Tourmaline. A sua tecnologia de revestimento em turmalina diminui a eletricidade estática dos fios, deixando-os com poucos frizz. Além do mais, sua grade de cerâmica quando aquecida emite raios infravermelhos, ajudando a manter a hidratação dos fios além de acelerar o processo de secagem destes. Outro grande diferencial desse secador são as seis combinações de temperaturas e velocidades. Como nada é perfeito nesse mundo, ele só é encontrado em 220V, portanto, que mora em lugares com voltagem 110V teria esse secador trabalhando com metade da potência, o que não é interessante para ninguém. A sua voltagem também é muito boa, que permite um excelente aquecimento, porém não é tão potente quanto o secador da Conair ou o Taiff Professional.

Red Ion 1900W

Eu sempre achei secadores vermelhos um charme, assim como unhas e acessórios outros. Por isso, o Taiff Red New Onix me chamou a atenção logo de cara e eu quis testá-lo. Apesar de não ser tão potente quanto o da Conair, esse secador tem uma potência muito boa 1900 V e um preço justíssimo! Além do mais, sua tecnologia emite íons negativos nos fios enquanto os escova, selando sua cutículas – o que auxilia o cabelo a manter sua umidade natural -  e deixando os fios hidratados por mais tempo, além de brilhosos e sedosos. O bom de fios hidratados é que diminui os riscos de a escova ficar com aquela aparência inchada ou o cabelo não ficar uniforme. É um secador leve e tem um preço justíssimo, seu único defeito maior é a voltagem 100 V, pois eu realmente queria que ele fosse bivolt, mas se você não viaja muito e em sua residência a voltagem for semelhante, isso não é um problema.

Taiff Turbo Íon Profissional 1900W

Uma das coisas que mais me chamaram a atenção nesse secador Turbo Íon é que ele é muito leve. Tão leve que eu achei que não tinha potência nenhuma e que fosse frágil. Engano meu! O secador Turbo Íon da Taiff tem uma resistência muito boa, e vem com termostato para evitar superaquecimento do aparelho. Além de ser leve – o que é ótimo para evitar dores nos braços e coluna de tanto segurar o secador no ar – ele ainda tem borrachas laterais antiderrapantes, que segura a minha mão para não ficar escorregando e nem suando no contato com o ar quente. Sua potência também é muito boa, 1900V chegando perto do secador da Conair. O Taiff Turbo Íon possui 3 temperaturas, 2 velocidades, 2 bicos direcionadores diferentes, botão com jato de ar frio e o seu grande diferencial na escova: ele emite mais de 67 milhões de íons negativos, que ajudam o cabelo a reter sua umidade natural, deixando-o mais sedoso e brilhoso. Quando eu usei esse secador, achei que ele escovou o meu cabelo muito rápido e a escova ficou boa, então fui pesquisar a respeito e descobri essa informação. A liberação de Íons negativos também ajuda a escova a ser mais rápida em 4 a 6 vezes de economia de tempo. Olha que coisa boa: secador leve e escova rápida!

Gloss 1800W

O secador Taiff gloss é muito lindo, em um jogo de cores branco e cinza que deixa ele super fofo. Não é a toa que leva esse nome. Para além de sua estética, o secador Taiff Gloss é uma boa escolha para se usar em casa, pois não é caro e tem uma potência razoável, 1800V. Mas o que essa potência faz no meu cabelo? Bom, se o seu cabelo for mais fácil de alisar e até tamanho médio, com esse secador dá pra você fazer uma alisada bonita; é claro que não será a mesma do salão de beleza, mas funciona. Se o seu cabelo for longo ou mais difícil de alisar, você pode usar o Taiff Gloss para tirar marcas, dar uma alisada leve ou para secar mesmo. Esse secador tem uma excelente durabilidade e seu termostato desliga automaticamente a resistência ao chegar a uma temperatura limite, garantindo que não vai acontecer superaquecimento do aparelho. Além de uma potência razoável, ele possui 5 níveis de temperatura e 2 velocidades, além de um botão para ar frio e o bico direcionador. Uma coisa muito confortável desse secador é que ele vem com uma argola para pendurá-lo.

Black 1700W

Se você quiser uma opção bem básica, para dar uma secada no cabelo rapidamente ou para tirar alguma marca de presilha, esse secador da Taiff é uma boa pedida! Sua potência é de 1700 V, o que não é tão potente quanto o secador Taiff Professional ou o da Conair, porém, dá para fazer uma secagem rápida e até mesmo uma escova básica para quem tem os cabelos fáceis de modelar. Seu design é excelente, super confortável, principalmente por causa do cabo giratório e de extensão de 1,8m, o que não deixa a escova tão cansativa. E, bom, é Taiff, uma marca de extrema qualidade, pode confiar! Sua voltagem é apenas 220V.

Smart 1300W

Esse é um dos secadores Taiff mais baratos, o que é uma ótima opção para as mulheres que querem um secador de qualidade, mas não estão dispostas a gastar muito com isso. Sua potência é muito menor do que o secador da Conair, apenas 1300W, mas se o seu cabelo não for muito difícil de se escovar ou se você quiser apenas para secá-lo após a lavagem, essa potência é ótima para uma arrumação mais básica. Só fica ruim mesmo se você quiser fazer uma super escova ou se o seu cabelo for muito difícil de alisar, principalmente se seu cabelo for mais difícil ou muito longo, o máximo que você irá conseguir com um secador básico é deixá-lo inchado. Nesse caso, vale mais a pena apostar em um secador mais potente. A Taiff é uma marca excelente, uma das mais utilizadas tanto em salões quanto em residências! Além do mais, seu design é muito bonito e ele possui duas velocidades e quaro temperaturas diferentes. O único defeito é que ele infelizmente não é bivolt, encontrando apenas no modo 110V.

Agora que você já conheceu cada um dos melhores secadores de cabelo Taiff, escolha aquele que melhor combina com seus objetivos, cabelos e, é claro, com o bolso! Desejo que seus cabelos fiquem sempre lindos e radiantes!

Gostou desse artigo? Então curta nossa página no Facebook, Twitter, Google+ e acompanhe todas as nossas novidades e análises em beleza! Não se esqueça também de comentar suas experiências, dúvidas e compartilhar com todos os seus amigos!

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook googleplus pinterest twitter stumble LinkedIn Flickr
Saiba Mais