Saiba Qual o Melhor Secador de Cabelo Lizz Profissional e Básico

Conheça abaixo os secadores profissionais de uma das marcas mais famosas de nossos salões de beleza, a Lizz, pela sua ótima qualidade e potência dos aparelhos. Mesmo não sendo tão bons quanto os aparelhos da Taiff ou Conair, os da Lizz possuem um excelente custo-benefício principalmente a meninas que tem os cabelos mais difíceis de alisar e buscam secadores mais potentes a uma faixa de preço econômica.

Lizz Secador Profissional Fusion 2400W

O Fusion é um dos secadores mais bonitos da Lizz e certamente o mais potente, não somente da marca, como também do mercado como um todo. Seu design preto com detalhes amarelos, em curvas delicadas e elegantes faz desse secador uma beleza para a sua casa ou salão de beleza. Ele foi projetado especialmente para profissionais e atende com louvor suas requisições, porém, se você for uma mulher mais exigente com produtos de beleza, que tem um cabelo mais difícil de se alisar, por que não? Pois o Lizz possui um preço bastante chamativo em relação a outros secadores profissionais da mesma potência.

Sua maior qualidade, como já disse, é a potência de 2400 watts em um motor ultra resistente de longa duração. Todo esse poder ainda pode ser combinado em 6 ajustes de temperaturas e velocidades para penteados com finalizações muito melhores, sem contar que o torna adaptável a todos os tipos de cabelos, afinal, ninguém quer jogar a maior temperatura em fios sensíveis, arriscando danificá-los, não é? Eu mesma já sofri muito com isso, com escovas que, no fim, deixaram meus cabelos quebradiços, ressecados e sem brilho.

Contra esses danos, o Lizz Fusion Profissional ainda conta com as Tecnologias Ion Ceramic e Nano Technology que, a medida que escova, libera nos fios partículas de íons negativos e nano partículas de prata, em que as ultimas atuam como antifúngicas e antibacterianas e as primeiras, além de acelerar a evaporação da água, ainda auxiliam os fios a reterem mais sua umidade natural, deixando-os mais protegidos, hidratados e bem nutridos. O Lizz Fusion professional foi pensado nos mínimos detalhes para uma escova realmente profissional e duradoura. Para uma perfeita finalização de seus penteados, ative o jato de baixo ar frio nos cabelos após a escovação, e você terá muito mais durabilidade e fixação.

Lizz Secador Profissional 3800 Ionic Red Line 2200W

Esse charmosíssimo secador professional, com design combinado em vermelho metalizado possui além de sua beleza, uma alta potência de trabalho. Em uma potência de 2200 watts, você poderá fazer escovas de qualidade e durabilidade profissionais com excelência, garantindo a satisfação dos clientes.

Eu mesma experimentei esse secador, pois estava buscando algo que tivesse uma potência profissional mas que não fosse tão caro e, mesmo não sendo tão bom e durável quanto o da Conair, consegui fazer escovas super rápidas e bem feitas com ele.

Você pode ajustá-lo ainda em seis combinações de temperatura e velocidades, o que é ótimo para quem deseja fazer apenas pequenos ajustes ou que tenha o cabelo muito sensível, como após uma aplicação química, por exemplo, e quer garantir a sua proteção. A sua tecnologia Ionic garante que o cabelo não fique ressecado ou queimado, porém, com um resultado mais brilhoso e macio. E, numa perfeita finalização, ele vem com o recurso de jato de ar frio, que dará muito mais durabilidade à sua escova. O Lizz Ionic red line só está disponível em 110V.

Lizz Fashion Rosa 2000 professional

Esse secador professional é para as mulheres que adoram rosa, pois seu desenho lembra os secadores de filmes ou nossa época de Barbie! Além do design ousadíssimo e lindíssimo, o Lizz Fashion Rosa é altamente competente, possuindo uma potência de até 2000 watts, distribuídos em 3 velocidades e 3 níveis de temperaturas, que são garantidos por um motor AC Professional de longa duração e resistência.

Seu grande diferencial é a tecnologia Íon Ceramic Tourmaline, que aproveita todos os benefícios da liberação de Íons negativos nos cabelos, para acelerar o processo de escovação, dar brilho, maciez e reduzir os frizz dos cabelos e o revestimento em turmalina, perfeito condutor de ar quente que dará muito mais intensidade à escovação, aproveitando ao máximo toda a potência desse secador profissional. Sua voltagem é 110V. Para finalização da escova em nível profissional, sempre ative o jato de ar frio, que garante a fixação e durabilidade do resultado.

Secador Dobrável Lizz Voyage Profissional Yr1000a 2000w

Para as mulheres viajantes ou que não param em casa, esse secador profissional, além de todas as qualidades de um secador de qualidade possui a grande vantagem de ser dobrável, compacto para se levar em todos os lugares até mesmo dentro da bolsa! Adoro secadores assim, pois sempre que viajo fico com o cabelo todo bagunçado e a autoconfiança abalada, pois com um Lizz Voyage Profissional Yr1000a, em alguns minutos revitalizo os meus cabelos em qualquer lugar, sem contar que posso fazer escovas onde quer que eu for.

Sua potência de 2000 watts garante um secador que realmente esquenta, ajustados a 3 opções de temperatura e 3 opções de velocidade que podem ser combinados ao tipo de cabelo e objetivos, então você terá muito mais praticidade e segurança em suas escovações, sem arriscar danificar os fios após uma aplicação química ou em apenas um ajuste básico. Além do mais, o Lizz Voyage Profissional Yr1000a possui um botão de jato de ar frio, que perfeitamente finaliza o seu penteado, dando maior fixação e durabilidade.

O Lizz Voyage Profissional Yr1000a possui uma tecnologia que reduz os frizz dos cabelos, deixando-os, além de mais brilhantes, sem “arrepios” típicos de uma escova. Acompanha também dois bicos direcionadores de ar, para uma maior precisão dos resultados. Só é preciso ter um pouco de cuidado com a voltagem, pois o Lizz Voyage Profissional Yr1000a é vendido apenas em 110V.

Secador Lizz Compact Ion 3500

O Compact ÍON da Lizz possui um design elegante, leve e compacto. Ideal para quem viaja muito e não pode ocupar muito espaço da bolsa com aparelhos. Além de super prático, ele também tem ótima voltagem, mesmo não sendo tão eficiente quanto o secador Clip & Liss da Arno, seu principal concorrente, o Compact ÍON pode chegar a uma potência de 2000 watts para a voltagem de 220v e a até 1900 watts para a voltagem 110v. Você escolhe a voltagem de acordo com sua região.

Sua tecnologia libera íons negativos a medida em que escova, garantindo cabelos com mais brilho e maciez. Toda a sua voltagem pode ainda ser ajustada em 3 níveis de temperatura e 2 níveis de velocidade, adequado à sensibilidade de seus fios e ao tipo de escova / ajuste que você quiser sem se preocupar em danificar os fios. Além do mais, seu botão com jato de ar frio garante a longa duração de seus penteados.

Secador Lizz Professional Compact Ion 3500

Além do Compact Íon vermelho, a Lizz também possui o secador profissional Compact Íon Preto, com um design altamente prático e compacto, de apenas 17 cm de altura. Mas não se engane pelo tamanho pequeno, pois sua potência chega a até 2200 watts para a voltagem 220V e 2100 watts para a voltagem 110v, fornecendo uma escova de qualidade profissional.

Sua tecnologia emite íons negativos que, além de deixar seus fios com muito mais brilho, hidratação e maciez, é anti-frizz, evitando os temidos cabelos arrepiados após a escovação. Sua potência também pode ser distribuída em 5 combinações de velocidade (duas) e temperatura (três), que adequam o Compact ÍON da Lizz a todos os tipos de cabelos e tipos de penteado, desde aquela escova profissional até um pequeno ajuste nos fios. Para uma emlhor finalização do penteado, o Compact ÍON da Lizz ainda tem um botão com jato de ar frio, que confere muito mais durabilidade e fixação ao resultado final.

Minha opinião

Os secadores da Lizz são realmente muito mais potentes do que diversos outros secadores da mesma faixa de preço e, além da secagem, contam com tecnologias que deixam o cabelo com um aspecto muito melhor. Essas tecnologias são importantes especialmente para quem tem cabelos finos e muito fáceis de se ressecar, como os meus, que frequentemente ficavam sem brilho, ressecados ou totalmente arrepiados após a escovação.

Em termos de potência, o Lizz Profesional Fusion é realmente o melhor, concorrendo em potência apenas com o Taiff Vulcan que é simplesmente fantástico e incomparável. O que mais me chamou a atenção para esse modelo da Lizz é que ele consegue unir uma alta potência a um preço muito mais acessível, justificado, é claro por não possuir a mesma durabilidade e tecnologia dos secadores da Taiff. Por isso, de todos dessa lista seria o mais recomendado para mulheres que tem os cabelos difíceis de alisar e frequentemente se decepcionam com secadores comuns.

Mesmo não sendo tão potente, resistente e durável quanto os secadores da Conair, que são definitivamente os melhores para uso residencial, a Lizz me surpreendeu com os recursos de seus secadores em relação a outras marcas, pois alguns secadores, além da tecnologia iônica, ainda ofereciam recursos anti-frizz e anti-bactericida, tão importante para todas as poluições a que somos expostos no dia-a-dia!

Gostou desse artigo? Então siga-nos a nossa página no Facebook, Twitter, Google+, comente nossas postagens e compartilhe com seus amigos todas as nossas resenhas, dicas e novidades de beleza. Deixe aqui também suas dúvidas e experiências com os secadores da Lizz que nós responderemos em breve!

(0 votes)
Daiane Cardoso

Oizinho. Sou Daiane Cardoso, pós-graduada em Gestão de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e atuo com beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Quero dividir informações de qualidade para você encontrar produtos e tratamentos que de um UP na beleza e melhore sua qualidade de vida. Conte comigo.

Beijinhos.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook googleplus pinterest twitter stumble LinkedIn Flickr
Saiba Mais