Saiba tudo sobre o Modelador de Cachos Babyliss Britânia

Se você é uma mulher como eu que vive na correria, vai entender exatamente a minha questão: Como encaixar os cuidados com a beleza em meio a tantos compromissos? Concordemos que não dá mais tempo para gastar horas entre cuidados, arrumações e retoques, mas ao mesmo tempo, adoramos nos sentir bem e sabemos que a estética é importante para o bem-estar.

Ainda bem que a ciência é maravilhosa e trabalha sempre ao nosso favor, inovando com aparelhos que facilitam o cuidado com os cabelos e dão um acabamento fantástico. Um desses exemplos é o Britânia Ceramic Bivolt. Se você é fã de uns cachos para dar uma vitalizada no visual e usuária das tradicionais, precisa então conhecer essa novidade linda. Ela modela os cachos com muito mais precisão, uniformidade e durabilidade, além de ser mais segura e evitar que a gente se queime enquanto estiver usando.

Essa modeladora é digamos que uma intermediária entre as tradicionais e automáticas. Ela funciona de um jeito bastante parecido com a tradicional só que com muito mais segurança, facilidade e cachos mais uniformes. Isso porque ela possui um molde em seu tubo modelador que transforma suas mechas em perfeitos cachos. As modeladoras automáticas, como a maravilhosa da Conair e a babyliss pro nano titanium, além de possuírem o molde, puxam o cabelo e fazem a modelagem automaticamente. Por isso o Britânia Ceramic Bivolt é uma modeladora intermediária.

Tabela comparativa

Taiff
tpo aut aut Clipe Espiral
Revestimento
Bivolt Bivolt
Temp. ºC Max 230º 230º 180º 200º
Opção de Temp. ºC 2 3
3 3
aut des
Aquece em: 30 seg 90 seg 60 seg 50 seg
ga 1 ano 6 meses 6 meses 1 ano
Preço
Nível
Pegue seu Presentão: Consegui desconto e excelentes ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
Clique Aqui e Compre Direto com 5% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
- R$29,99
a
11% de
b
15% de
d
38% de
d
Cupom
não precisa
.
.
.

31/10

31/10

31/10

31/10
Loja da Oferta
:)
:)
:)
:)

O QUE É o MODELADOR DE CACHOS Babyliss BRITÂNIA CERAMIC Bivolt?

mulher_cachos_2.jpgPara explicar com mais detalhes, possui um formato super anatômico e um molde de cachos em seu tubo modelador. Basta você encaixar os cabelos nesse tubo, então, os cachos ficarão muito mais uniformes e precisos. Essa vantagem é especialmente ótima para modelar aquelas mechas de trás da cabeça, que a gente não vê. Ela cacheia os cabelos em poucos minutos, em 20 minutinhos já cacheia todo o cabelo em poucos minutos, e olha que ele é grande.

O que facilita ainda mais, além do tubo de modelar, é sua função giratória automática; basta apertar um botão e ela começa a girar, modelando seus cachos e os deixando mais sedosos e brilhosos. Seu revestimento em cerâmica é excelente, pois protege os fios do calor excessivo e ainda os deixa mais sedosos. Como se não bastassem tantas vantagens, seu cabo giratório 360° dá mais movimento à modeladora, deixando seu uso muito mais confortável.

mao

Resumindo: não corro mais o risco de me distrair e me queimar como acontecia antes com o tradicional já que ele protege os dedos de queimaduras com o modelador em espiral integrado para prender os cabelos, também não preciso mais ficar me contorcendo toda para girar e modelar os cachos das mechas de trás. A Britânia Ceramic Bivolt facilita todo esse trabalho, tornando meu ritual de beleza muito mais prático e rápido.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Conheça todos os detalhes técnicos dessa escova maravilhosa:

corpo

Luz indicadora de funcionamento

Temperatura de 180 °C

Tempo de aquecimento: A partir de 30 segundos

Cabo giratório: Sim

Sem fio&nbsp: Não

Voltagem: Bivolt

Potência (W): 30w

Consumo (KW/h): 0,03kw/h

Cor: Preto com vermelho

Conteúdo da Embalagem: 1 Modelador, folheto de instrução e certificado de garantia

Dimensões aproximadas do produto (cm) – AxLxP: 3,6x32x4cm

Peso líq. aproximado do produto (kg): 241g

Garantia do Fornecedor: 12 meses

A Britânia é uma marca de ótima qualidade em produtos. Várias meninas que usaram essa modeladora de cachos aprovaram. Ela é ótima, tem resultados excelentes, de fácil manuseio e excelente custo-benefício. Seu aquecimento chega a 180°C e seu diferencial em relação a outras marcas é o tempo de aquecimento, apenas 30 segundos! Enquanto que encontrei outras marcas que levam até mais de 5 minutos para aquecerem. Que coisa, não?

Outro benefício dessa modeladora de cachos é o seu formato ergonômico. Ela não é pesada, super leve e muito confortável de se usar. Também é bivolt e seu tamanho cabe exatamente na bolsa, significando que eu posso leva-la para onde eu for, caso eu precise retocar os cachos durante o dia e não dê para passar em casa. Como é bivolt, não preciso me preocupar com nada quando viajo com ela.

COMO USAR?

mulher_cachos_3.jpgPara usar é super simples. Primeiro, os cabelos precisam estar secos e desembaraçados. Isso é essencial para que ela dê bons resultados sem danificar os fios. Depois, você pode separar os seus cabelos e mechas, prender uma mecha na presilha que é ótima e não deixa marcas e então ir girando a escova, de modo que sua madeixa se encaixe no molde. Não tem erro; é muito fácil e rápido.

Após encaixada, deixe a escova por uns 15 ou 20 segundos e então solte a mecha. Você verá o cacho perfeito. Para deixar os cachos mais definidos, use por mais tempo, e mais naturais, por menos tempo. Também é importante se atentar para a espessura das mechas. Mechas muito grossas não deixam cachos definidos, apenas ondulações; enquanto que mechas mais finas resultam em cachos hiper definidos!

Essa modeladora pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive mais sensível e quimicamente tratado. Sem medo! Porém, se seu cabelo for muito fino ou quebradiço, é interessante que se use um protetor térmico para garantir uma proteção maior aos fios. Porém, se seu cabelo for como o meu, mais difícil de se modelar, eu recomendo usar um spray fixador ou uma mousse para dar maior durabilidade e garantir seus cachos perfeitos por mais tempo.

Após modelar, eu gosto de passar os dedos entre os cachos para deixá-los mais soltinhos e com um efeito bastante natural. É bom porque evita aquela aparência de “penteado de salão”. Também é importantíssimo que você faça hidratações periódicas em seus fios para nutri-los e reparar os danos causados pelo dia-a-dia. Você pode usar a melhor modeladora do mundo, mas se seu cabelo não estiver bem cuidado, dificilmente terá bons resultados. O mais legal de se usar uma modeladora de cachos é que, quando ela aquece, abre as cutículas dos fios, estimulando a absorção dos nutrientes da hidratação, logo, eles ficam muito mais bonitos e saudáveis!

VALE A PENA COMPRAR?

hair_styler_britania.jpgPor melhor que seja um produto, gosto sempre de pesquisar outras marcas e compará-las antes de ter uma opinião definida, por isso, essa foi uma pergunta que eu me fiz, mesmo gostando da Britânia. Resolvi testar outras marcas principalmente porque eu tenho um cabelo mais difícil de modelar e pensei que talvez poderia encontrar outro que desse melhor com meus fios.

Depois de testar algumas modeladoras, descobri que existe sim diversas outras marcas e modelos e algumas até melhores que a da Britânia, como a hair styler Conair. A Britânia, porém, é uma das melhores em sua categoria de preço, oferecendo diversas vantagens sobre outras marcas e concluí que ela é um excelente custo-benefício, principalmente porque o seu preço não é alto em comparação a outras.

Em termos de qualidade e usabilidade, a modeladora de cachos automática da Conair foi a que venceu. Ela é simplesmente fantástica; modela meus cachos automaticamente e tudo o que eu preciso fazer é segurar a escova; também possui um temporizador automático, que solta um bip quando a modelagem está pronta, dando mais precisão na finalização e evitando que meus fios se danifiquem por excesso de exposição ao calor. De todas as vantagens da Conair, a que eu mais gostei foi que com ela, meus cachos (que são mais difíceis) ficaram perfeitos sem que eu usasse nenhum produto sequer! O meu sonho de consumo de cabelos! E ainda duraram por até dois dias!

A desvantagem, porém, é o preço Ela custa quase 5 vezes o preço da modeladora da Britânia, o que requer um investimento muito maior. Para amenizar a situação, seu valor pode ser dividido em até 12 vezes no cartão pelo site da Polishop!

No final das contas, a Britânia não é a melhor do mercado, mas possui um excelente custo-benefício, boa qualidade e resultados muito satisfatórios. Para as meninas que não estão dispostas a dar um valor tão alto e preferem economizar um pouco, o modelador  Britânia vale muito a pena comprar. Há outras que você também pode conferir como a Miracurl babyliss pro nano titanium, o perfect curl.

Gostou dessa análise? Curta nossa página no Facebook, Twitter, Google+ e compartilhe todos os nosso artigos om seus amigos nas redes sociais!

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook googleplus pinterest twitter stumble LinkedIn Flickr
Saiba Mais