Saiba qual o melhor modelador de cachos babyliss automático

Você já deve ter usado ou ouvido falar dos famosos babyliss, aqueles aparelhos onde enrolamos mechas e criamos cachos modelados em diversos tamanhos e definições. Pois esses são aparelhos altamente consumidos pela maioria das mulheres, pois proporcionam um resultado radiante em apenas alguns minutos sem que sejam necessários vários equipamentos, produtos e técnica de modelagem. Por isso, as inovações tecnológicas trabalharam a nosso favor e criaram os modeladores automáticos.

Se os modeladores tradicionais já eram ótimos, os modeladores automáticos conseguem fazer um trabalho muito menor, com praticamente nenhum risco de se modelar errado, queimar o cabelo, a nuca ou a orelha, com muito mais rapidez e praticidade! Praticamente, tudo o que você precisa fazer é segurar o aparelho!

Essa praticidade é importantíssima para mim e a coisa que eu mais adorei, pois não tenho as melhores coordenações motoras e eventualmente acabava demorando demais para modelar meus fios ou fazendo um trabalho não tão satisfatório. Agora, em 10 minutinhos eu consigo um resultado que antigamente demoraria quase uma hora para fazer!

É claro que, como todos os produtos, existem marcas diferentes, qualidades e durabilidades diferentes e que, para quem não tem muita familiaridade com o produto, fica bastante difícil de avaliar na hora de comprar. Por isso, reuni a minha vasta experiência em cuidados com cabelos e preparei essa análise dos quatro melhores modeladores de cachos que encontrei para facilitar a vida de todas as leitoras!

Conheça abaixo qual é o melhor modelador de cachos babyliss:

Modelador de cachos Hair Styler da Conair

Se você quer saber qual é o melhor modelador de cachos automático, aqui está a resposta. Confesso a vocês que demorei um pouco de testar o modelador da Conair, principalmente por conta do seu preço, que me assustava um pouco, porém, com muita insistência das minhas amigas, resolvi testá-lo e então entendi a razão do investimento. Esse é de longe o melhor modelador de cachos que eu já experimentei, que faz cachos perfeitos, super naturais e que duram, não apenas horas, mas até mais de um dia inteiro!

O modelador da Conair possui 2 ajustes de temperatura, para cachos mais definidos ou mais naturais, 3 ajustes de tempo e um aquecimento super rápido de apenas 30 segundos. Seu tempo de aquecimento bate qualquer modelador de cachos que eu já conheci. Todas as meninas que compraram, aprovaram esse modelador, sem nenhuma reclamação de defeito ou de dificuldades de uso, pois nele o cabelo desliza facilmente, sem embolar nem deixar fios para trás.

Outra grande qualidade do modelador de cachos da Conair é a sua resistência e durabilidade, podendo chegar a uma vida útil de anos, mesmo sendo utilizado diariamente. É um produto para os melhores profissionais de beleza e as mulheres mais exigentes!

Modelador de Cachos Pro Nano Titanium Miracurl

O modelador de cachos Miracurl pro Titanium eu consideraria como o segundo melhor modelador de cachos que eu já testei. Primeiramente por conta de suas funções, em que ele oferece 3 regulagens de tempo de espera, 3 regulagens de temperatura e 3 direções de cachos! Essa ultima funciona da seguinte maneira: cachos para a direita, cachos para a esquerda e cachos em direções alternadas, que deixam o visual mais “bagunçado”, muito mais natural e com volume nos fios. Ideal para uma festa ou um evento mais descolado à noite! Sua tecnologia Pro nano Titanium é excelente para manter os fios hidratados, selados e protegidos conra ações de fungos e bactérias. Sua resistência e durabilidade são ótimas, o que, como vocês sabem, é uma das qualidades que mais prezo em produtos de beleza. Além do mais, o modelador da Miracurl pode ser encontrado em 110 V e 220 V, de acordo com a voltagem de sua região. Uma qualidade e durabilidade melhor que a do Miracurl, só mesmo o modelador de cachos da Conair mesmo.

Modelador de Cachos Segredo dos Cachos Vizio

O modelador de cachos Segredo dos Cachos é outro excelente modelador, que gostei bastante de experimentar, porém, que tive alguns probleminhas. Um probleminha básico, e que depois percebi que várias outras meninas também relataram, é que pode acontecer de alguns fios da mecha enrolarem na câmara e ficarem lá enganchados. Confesso a vocês que isso aconteceu comigo e eu fiquei realmente decepcionada no momento, mas rapidamente resolvi o problema e os cachos ficaram muito bem modelados, apesar de alguns fios arrebentados.

Por outro lado, esse modelador possui um excelente aquecimento, 3 ajustes de calor e um revestimento em Titanium, que cuida para não quebrar o cabelo. É uma pena que, como os outros, esse o Segredo dos Cachos possui apenas uma função de tempo de modelagem, o que acaba também limitando um pouco o tipo de cacho que eu gostaria de fazer. Com relação ao preço, ele é bem mais barato que os anteriores, porém a sua qualidade e resistência não se comparam ao modelador da Conair, que é bastante superior e nunca aconteceu de um fio sequer meu ficar enganchado na câmara.

Modelador de Cachos Ceramic Magic Curl da Philco

O modelador de cachos automático da Philco é especial. Isso porque ele tem suas funções bastante parecidas com o cacheador da Miracurl, com 3 direções de cachos diferentes (esquerda, direita e alternado), display visor de tempo, temperatura e direção e pasmem: 11 ajustes de temperatura! Seu aquecimento também é excelente, chegando a até 230°C para cachos muito mais definidos e duráveis.

Por outro lado, a qualidade do cacheador da Philco não chega nem aos pés da qualidade do cacheador da Conair, que faz cachos muito mais duráveis e sedosos do que o da Philco. Outro ponto negativo é a durabilidade do produto, que é um pouco mais frágil, podendo apresentar defeitos muito mais facilmente do que o Conair – que é mais robusto -  e ter uma vida útil menor.

Outra coisa que gostei no modelador de cachos magic Curl da Philco é o seu formato anatômico, muito mais compacto e confortável para se levar em bolsas, mochilas etc em viagens a qualquer lugar, pois ele também é bivolt. Seu preço é realmente bem menor do que os outros, o que acaba sendo também um bom custo-benefício, apesar de ser um pouco mais frágil.

Agora que você já conhece os quatro melhores modeladores de cachos automáticos, basta analisar o que você mais busca em um modelador e o melhor custo-benefício para o seu investimento. Alguns modeladores custam mais do que outros, e de todos, o modelador da Conair é o que tem maior valor, totalmente justificado pelos imensos benefícios e excelente qualidade desse produto! Caso você se interesse por ele, mas acha o preço um pouco alto para o que pretendia investir, o modelador de cachos está no site da Polishop com um excelente preço e ainda podendo ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão, que deixa tudo possível, não é?

Lembrando que a Polishop é outra excelente empresa, conhecida por vender sempre os melhores produtos em qualidade e durabilidade!

Independente do modelador que você escolher, desejo-lhe os cachos mais bonitos e os melhores penteados da sua vida!

Como usar o modelador de cachos automático?

O modelador de cachos babyliss pode ser utilizado tanto em cabelos secos quanto em cabelos úmidos, sem problemas. Se você utilizar em cabelos úmidos, os cachos ficarão muito mais definidos, como em penteados, e durarão mais tempo. Já com os cabelos secos, eles ficarão com um aspecto natural.

É muito fácil e rápido modelar os cabelos com um modelador de cachos automático, pois ele praticamente faz todo o trabalho para você. Tudo o que você precisa fazer é separar as mechas desembaraçadas e inserir na câmara.

Primeiramente, desembarace todo o seu cabelo e então, separe mechas iguais. Nesse momento, o modelador de cachos deverá estar já ligado, se aquecendo. Cada modelador de cachos aquece em um tempo próprio, que pode ser verificado no manual do aparelho, sendo de 30 a 120 segundos. Após aquecido na temperatura escolhida, ajuste o tempo de modelagem e a direção dos cachos de seu aparelho. Quanto maior o tempo de exposição, mais definidos ficarão os seus cachos. Eu desaconselho pessoas que tem os cabelos muito sensíveis a usar o tempo máximo sem um protetor térmico, só para garantir uma segurança maior.

Ajustados todos os controles, coloque a ponta da mecha na abertura da câmara de enrolamento e o aparelho irá “sugar” seu cabelo por um tempo. Após terminado o tempo, ele soltará um bip avisando e você poderá retirar a mecha lindamente modelada!

Normalmente eu consigo modelar todo o meu cabelo de 5 a 10 minutinhos, só para você ter ideia do quão rápido é ter esse efeito maravilhoso de salão em sua casa! Como adorei esse aparelho, testei várias marcar até encontrar o melhor modelador de cachos do mercado e irei dividir um pouco dessa experiência com você.

Gostou desse artigo? Então curta a nossa página no Facebook, Twitter e Google+ para acompanhar todas as nossas novidades em modeladores de cachos e dicas de beleza! Não se esqueça também de comentar conosco a sua experiência e compartilhe com todos os seus amigos!

(0 votes)
Daiane Cardoso

Oizinho. Sou Daiane Cardoso, pós-graduada em Gestão de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e atuo com beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Quero dividir informações de qualidade para você encontrar produtos e tratamentos que de um UP na beleza e melhore sua qualidade de vida. Conte comigo.

Beijinhos.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook googleplus pinterest twitter stumble LinkedIn Flickr
Saiba Mais