Saiba qual o melhor Modelador de Cachos Babyliss Cadence

A vaidade é uma característica marcante quase todas as mulheres, se não todas, até! Quando nos sentimos bem conosco mesmas, tudo no dia-a-dia flui de um jeito mais leve e as coisas parecem dar mais certo. E aparência conta muito no quesito bem estar, principalmente para as mulheres que são mais vaidosas como eu e gostam de inovar na aparência.

Um dos grandes aliados que encontrei para inovar no meu visual sem gastar muito tempo ou ter muito trabalho com certeza foi a Cadence. Elas são maravilhosas, porque meu cabelo é bastante liso e sempre fica do mesmo jeito; coisa mais difícil é eu conseguir prendê-lo sem que a presilha escorregue ou fazer um penteado mais volumoso, então, quando uso algum dos aparelhos  Cadence, meu cabelo escorrido ganha mais movimento, volume e vida com belos cachos nas pontas. Agora posso prendê-lo e fazer diversos outros penteados mais, graças a essa ótima babyliss.

Tabela comparativa

Os Modelos 1
2
3
4
Cadence
Avaliação
Revestimento
Voltagem
45 W 47 W 20 W 40 W
Temp. ºC Max
Garantia
Durabilidade Média
Preço
Nível
Pegue seu Presentão: Consegui descontos e excelentes ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
Clique Aqui e Compre Direto com 20% de Desconto, em nenhum outro lugar este desconto
Você Economiza
-R$38,50
a
Clique Aqui e Compre Direto com 30% de Desconto
c
Clique Aqui e Compre Direto com 24% de Desconto
b
Clique Aqui e Compre Direto com 53% de Desconto
c
Cupom
.
Não é necessário. Link direto acima.
.
.
.

31/12

31/12

31/12

31/12
:)
wala
:)
ml
:)
ml
:)

mulher ondulado 1

Hoje, ter uma é indispensável no meu visual, principalmente quando é esse produto, que é muito mais prática e rápida de usar que os tradicionais. Ela tem um molde que cai perfeito no cabelo, fazendo cachos uniformes e duráveis. Ligo a escova e em menos de 15 minutinhos meu cabelo está totalmente renovado. Super rápida! Então, para mantê-los durante o dia inteiro, só passo um pouco de spray fixador. Melhor e mais fácil que a Cadence, só mesmo as automáticas da Conair.

O que é O modelador de cachos babyliss  Cadence?

caixa modellare.jpgO modelador de cachos cadence possui dois modelos. Uma no modelo tradicional e outra mais moderna. Vou explicar a diferença entre as duas.

Acredito que você já deva ter visto ou usado alguma tradicional. Aquela em que você enrola o seu cabelo em uma pastilha aquecida, espera alguns minutos e solta a mecha com o cacho modelado. É muito boa, fácil de usar, mas que exige alguma técnica e coordenação motora. Eu, particularmente, não tenho nenhum jeito, vou confessar a vocês e acabo demorando demais para fazer um único penteado. Mas esse problema não é d o modelador de cabelos, é totalmente meu e que acaba dificultando um pouco as coisas para o meu lado. Mas, se você tem uma boa habilidade de manusear suas madeixas, essa babyliss é ótima. Ela possui uma capacidade de aquecimento muito boa, chegando a até 200° C e um cabo giratório, que deixa o manuseio muito mais confortável.

caixaEsse ainda tem mais uma vantagem especial em relação aos tradicionais: ele possui uma rotação automática; basta encaixar o seu cabelo e apertar um botão, que ela gira automaticamente e modela os cachos iguais, sem você ter o trabalho de ficar se retorcendo para girar a escova na parte de trás e correr o risco de se queimar. Por isso que o modelador de cachos automático Modellare 360° é excelente, super fácil e prática para você.

Já o outro modelo é Spinny MOD900. É bastante parecido com a Cadence modellare 360 mas com ainda algumas especificações próprias. É um modelador de cabelos excelente, com cabo giratório 360°, rotação automática e atinge a temperatura de 160° C. Um pouco menos que a escova anterior, porém essa conta com o diferencial de possuir em seu corpo um molde que facilita a modelagem de cachos perfeitos e muito mais uniformes. Seu molde é em espiral. Basta você encaixar a mecha, ligar e ela gira, modelando seu cabelo automaticamente. Ela também possui uma luz indicadora que sinaliza seu aquecimento.

Especificações Técnicas

Conheça os detalhes técnicos:

Modellare 360°C Bivolt Cadence

modelador de cachos automático modellare

Revestimento: Cerâmica

Tecnologia: Turmalina

Cabo giratório: 360° C

Temperatura: até 201° C

Voltagem: Bivolt

Cores: Rosa e Preto

Tubo Giratório

Cadence Spinny MOD900

Revestimento: Cerâmica

Tecnologia: Turmalina

Cabo giratório: 360° C

Temperatura: até 201° C

Voltagem: Bivolt

Cores: Rosa e Preto

Tubo Giratório

Luz Indicadora

Cabo Articulado

Ambas as modeladoras de cachos tem revestimento em cerâmica, que protege os fios de sofrerem danos, auxilia no deslizamento e deixa o cabelo com muito mais brilho. Sua tecnologia em Turmalina mantém a hidratação natural do cabelo, diminuindo o frizz e deixando-o mais saudável e com os cachos mais duráveis. Elas também têm um formato bastante anatômico, confortáveis de segurar e tem um tamanho compacto, excelente para carregar em bolsa ou mochila, se você pretende usar para retocar o cabelo no meio do dia ou em alguma viagem. Como elas são bivolts, não precisa se preocupar com usar em outros lugares! Enfim, são ótimas!

Como usar?

As modeladoras são muito fáceis de usar. Para ter uma boa modelagem sem danificar os fios, é preciso que eles estejam secos. Desembarace o cabelo e separe-o em mechas. Quanto mais grossas as mechas, menos definidos serão os cachos. Mechas grossas são boas para fazer apenas algumas ondas. Se você tiver o cabelo mais difícil de cachear, como o meu, não é recomendado que se use mechas grossas demais. O melhor são as médias, nem finas, nem grossas.

mulher_cachos_1.jpgDepois separar a mecha, coloque-a no tubo modelador, prendendo com a pinça e então aperte o botão para a escova girar. À medida que ele gira, enrola o cabelo no próprio tubo. Aguarde alguns segundos, geralmente uns 15 segundos e então solte. Se você preferir cachos mais modelados, deixe mais um tempo um pouco, 20 segundos é uma boa duração. Repita isso em todas as mechas.

Você pode modelar o cabelo inteiro, metade dos fios ou só as pontas. Fica a seu critério escolher uma das infinitas possibilidades de cacheados! Ao todo, eu levo em média 15 minutos para terminar a modelagem do meu cabelo inteiro. Quando só quero fazer nas pontas, 10 minutinhos e está tudo lindo!

Para dar uma aparência mais natural aos cachos, sem aquele “efeito de salão”, após modelar, eu costumo passar os dedos nos cachos para soltá-los e deixá-los mais livres um pouco. Também dá mais volume, o que eu gosto bastante.

É interessante que toda menina, independente de modelar ou não os cachos, faça hidratações periódicas nos fios, para reparar os danos causados pelo dia-a-dia e repor nutrientes. Quando os fios estão bem nutridos, são muito mais brilhosos e fáceis de modelar. O ideal é que a hidratação seja uma vez por semana ou a cada 15 dias; fica a seu critério a escolha!

Como meu cabelo é mais difícil de modelar, eu utilizo uma mousse para ajudar a manter os cachos por mais tempo. Se for o seu caso, essa é uma dica que deixo.

Qual é a melhor?

cadence_x_cadence.jpgAmbos os modelos de babyliss tem as suas vantagens e desvantagens, logo, escolher a melhor vai depender muito da necessidade de cada pessoa.

O segundo modelo que mostrei aqui (Spinny) é certamente mais fácil de usar e deixa os cachos mais uniformes, enquanto que o primeiro (Modellare) exige um pouco mais de técnica da mulher. Logo, se você é como eu, que tem mais dificuldades de coordenação motora nos cabelos, principalmente naquelas mechas de trás que a gente não consegue ver direito, é interessante considerar o modelo Cadence Spinny, por já ter o molde de cachos pronto, basta encaixar a mecha.

Por outro lado, tem um potencial de aquecimento menor, enquanto que a primeira aquece a temperaturas mais altas. Dessa maneira, meninas que tem cabelos mais grossos ou difíceis de modelar terão cachos mais definidos utilizando a Cadence Modellare, que aquece melhor. É indicada para quem tem cabelos mais sensíveis e quebradiços, com fios finos ou quimicamente tratados.

Ambas tem as suas vantagens e desvantagens e por isso, fica difícil definir uma melhor do que a outra. Também possuem uma mesma faixa de preço. Decidir qual é a melhor, portanto, vai depender muito do seu tipo de cabelo.

Como eu lhes disse, tenho o cabelo mais difícil de modelar e por isso, quando utilizo, passo um pouco de mousse e spray fixador para manter os cachos por mais tempo. Pensando nessa minha dificuldade, andei pesquisando outros tipos e marcas de modeladores de cachos e então encontrei a modelador automático da Conair, que é simplesmente a melhor modeladora de cachos que já conheci em toda a minha vida!

cadence_x_hair_styler.jpgEla é facílima de usar, basta colocar a mecha na altura da raiz e apertar o botão, então ela sozinha “suga” a mecha, modela e ainda me avisa quando o tempo estiver concluído. Tudo simples e fácil, tudo o que eu preciso fazer é segurar a escova! Além do mais, sua tecnologia dá uma modelagem muito mais definida e duradoura para o cabelo e com a automática da Conair eu não preciso usar nenhum outro produto para fixar que meus cachos duram até dois dias. Isso mesmo!

Como nada nesse mundo é perfeito, o modelador  automático da Conair custa muito mais, quase 5 vezes o valor da modeladora da Cadence, exigindo um investimento bem maior da gente. Por outro lado, ela pode ser dividida em até 12 vezes no site da Polishop, então, mesmo cara, acaba cabendo no orçamento.

Se você não tem condições de investir na modeladora da Conair, os dois modelos da Cadence podem lhe trazer resultados ótimos e tem um preço bem mais acessível. Confira também outras fabricantes aqui no site como o ga.ma italy, salon line e a miracurl babyliss pro nano titanium.

Gostou desse artigo? Então curta nossa página no Facebook, Twitter, Google+ e não deixe de compartilhar nossas postagens!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook googleplus pinterest twitter stumble LinkedIn Flickr
Saiba Mais