Atualizado em Sexta, 14 Dezembro 2018 12:53

Guia Completo Especial

Fique Linda: Saiba Qual a Melhor Escova Rotativa Modeladora para o Cabelo

Daiane Cardoso

Hoje você vai aprender tudo sobre esse incrível produto que deve estar nas mãos de toda mulher: A escova rotativa modeladora que seca e alisa.

Após perceber que faltavam informações realmente relevantes sobre esse tipo de produto, resolvi me especializar e reunir tudo o que aprendi aqui para você.

Agora você vai descobrir qual a melhor escova rotativa para comprar em 2018.

Vem comigo agora.

Capítulo 1:Tecnologias da Escova Rotativa

tecnologias das escovas rotativas

Para entender qual a melhor escova rotativa do mercado em 2018, separei todas as tecnologias que são utilizadas atualmente para lhe mostrar a utilidade e o efeito de cada uma.

Esse é o segredo da diferença de preços e qualidade entre as marcas. Todos os produtos de beleza se diferenciam justamente pela tecnologia aplicada ao produto.

Preparei um vídeo muito bacana para explicar a você as tecnologias de beleza aplicadas a escova rotativa.

 

As tecnologias utilizadas


Confira.

 

Capítulo 2:Qual a melhor marca de escova rotativa do mercado?

Qual a melhor marca de escova rotativa do mercado?

Uma boa escova rotativa modeladora que se preze deve atender a todos os anseios de uma mulher que pretende estar com os cabelos bem bonitos todos os dias sem muito trabalho.

Para isso é muito importante comparar os modelos e ver suas diferenças para decidir qual opção comprar em 2018.

Ou seja, não basta olhar somente o preço ou a marca, devemos estar atentas a todos os benefícios que este produto pode nos oferecer.

Afinal é ele que irá realizar nosso sonho de ter o cabelo sempre belo a qualquer momento do dia.

 

A melhor escova rotativa deve nos entregar esses pontos:


Para fazer uma boa escolha, devemos considerar algumas coisas.

Efeito Brilhante e Maciez

Escovar, Secar e Alisar

Ser Resistente e Durável

Ter Fácil Manuseio

Ser Saudável aos Fios

Como a escova nos entrega isso? Através das tecnologias incluídas nela.

A seguir fiz a descrição das marcas mais famosas no mercado, junto com um comparativo e análise para facilitar a sua vida na hora da compra.

 

1- Escova Rotativa Conair Rotating Air Brush Titanium


escova rotativa air brush titanium conair polishop

É uma escova modeladora que até hoje não existe concorrente para ela.

Considero a mais robusta e poderosa do mercado. Com ela arrumo muito rápido meu cabelo e sempre fica incrível, além de ser muito mais forte e resistente que as demais.

Pensando unicamente no fator preço, a escova rotativa Rotating Air Brush Titanium Conair Polishop é a mais cara do mercado.

Porém é a única que traz titânio, o material que mais emite íons atualmente e tem ação bactericida.

Ou seja, é a que entrega mais resultados na redução do frizz, fechamento das cutículas do cabelo dando mais brilho e ajuda na higiene dos fios.

Outra exclusividade da escova rotativa conair: é a única que possui cerdas naturais de pelo de javali. É feita com cerdas duplas, uma de Nylon (plástico resistênte) para desembaraçar o cabelo e menores de pelo de javali para escovar.

As cerdas de javali são utilizadas nas escovas mais badaladas no momento, são macias e não agridem o cabelo. Uma ótima noticia para os cabelos mais fragilizados por química.

escova com cerdas de pelo de javali

Outro ponto positivíssimo para a Conair, tenho a minha há mais de 3 anos e nunca caiu uma cerda se quer, é muito resistente.

Essa é a rainha das escovas rotativas com um motor potente e corpo robusto, bem firme. Essa firmeza do corpo também é algo que você só encontra nesse modelo, um plástico de boa qualidade.

Isso é muito importante por ser um produto que irá exercer alguma força para escovar os cabelos.

Já deixei cair no chão algumas vezes e ela está firme e forte. Eu uso, meu marido usa e até meus sobrinhos.

Tem revestimento cerâmico que reduz o atrito e impede o contato do cabelo com o calor das placas de alumínio, além dos outros benefícios que mostrei no vídeo sobre tecnologia.

Ela seca, modela e alisa dando brilho e volume, é possível usar em qualquer tipo de cabelo, inclusive crespos e encaracolados, finos ou grossos.

Além disso, é um dos poucos produtos que trabalham com ar frio e que pode ser usada com os cabelos secos, úmidos e até molhados com o benefício da dupla rotação sem atraso de tempo ao dar os comandos, apertou girou.

Resumindo: ela possui as melhores tecnologias que podem ser usadas em uma escova rotativa, não deixa nada a desejar e foi pensada para amenizar os acidentes de nosso dia a dia.

Como por exemplo: Quedas no chão, sentar em cima, seu sobrinho pequeno pegar para fazer o topete sem sua permissão (que sufoco rs), ou seu cachorro com os olhos brilhando doido para mastigar sua escova. De resto basta você aprender a usar.

A rotating air brush titanium Conair é vendida em versões de 120v e 220v e é acompanhada com o acessório Be Liss que ajuda a dar volume e alisar (tem um vídeo com esse acessório logo abaixo).

Sua única desvantagem está apenas no preço, no entanto, já foi muito mais alto. Tanta qualidade tem seu preço, se você gosta de ter os melhores produtos para fazer sua beleza, sem dúvida essa é a que deve comprar para deixar seus cabelos lindos.

Aqui no link tem o artigo completo sobre esse produto.

Aqui no site sempre deixo as melhores ofertas que encontro na internet, curta sua nova aquisição e fique muito mais bonita.

Outros pontos que valem a pena ressaltar:

900w

Meu cabelo é volumoso e tenho MUITO cabelo, a potência e temperaturas são adequadas para secar e modelar sem causar desconforto.

Além de responder instantaneamente às trocas de direção de rotação.

550g
Mais Forte

É a escova mais pesada. Por que? O peso vem da estrutura do produto como a qualidade do plástico e dos metais. Você verá que existem concorrentes que pesam 30% menos, isso é redução de matéria prima do produto para baratear.

O que acontece quando se reduz os materiais? Os produtos se tornam mais frágeis, se você já segurou uma escova de até R$ 150,00 reais deve ter notado que o plástico parece daqueles brinquedos chineses de péssima qualidade.

Alguns meses de uso e adeus seu investimento.

Todos os Tipos de cabelo

Funciona muito bem em todos os tipos de cabelos, curtos, médios, longos, lisos, crespos, com volume, sem volume, com ou sem química.

Dica: A escova tem 25 cm de circunferência, caso você tenha algum problema de seborreia (caspa), sugiro que utilize nos fios com no mínimo 23cm de comprimento, assim a escova não encosta no couro cabeludo no processo de escovação.

Nos demais: meu marido usava até quando tinha 6 cm, hoje o penteado dele está com 10cm e acredite se quiser, ele faz o penteado em 4 min com essa escova.


Nota

Todas as escovas a seguir são as melhores de cada marca. Eu sinceramente lhe digo, qualquer modelo abaixo desses não vale seu dinheiro.

Se as melhores não alcançam a Conair, imagine as linhas de produto inferiores? Elas concorrem entre si em uma faixa de mercado inferior.

2- Escova Rotativa Mondial Ceramic Ion ER-05


Escova Rotativa Mondial Ceramic Ion ER-05

Tenta ser semelhante a Conair, com uma boa vantagem, o preço de uma escova rotativa ceramic íon ER-05 é bem mais atraente.

Seu revestimento é de cerâmica. Pode ser usada em cabelos molhados, úmidos e secos sem problema.

Possui quase todas as tecnologias necessárias, mas não revela claramente de onde vem os íons emitidos. Não alcança a textura sedosa da Conair, mas escova bem.

Acompanha uma série de acessórios, que raramente você vai usar, o melhor efeito vem da escova giratória. Apenas a escova grande gira, os demais não giram.

Os pontos a serem destacados na diferença com Rotating air Brush são as seguintes:

1 – O plástico, ahhh o plástico. Todas as escovas concorrentes têm o corpo feito com um plástico “duro”, difícil de explicar, mas é como o plástico de brinquedos chineses de baixa qualidade.

Mas entre as demais é a que tem um corpo mais forte com 500g de peso.

2 – Ela tem 1200w de potência. Nas escovas rotativas a potência tem mais a ver com o calor do que com a quantidade de ar soprado.

No caso da Mondial, ela consegue ser MUITO quente, a ponto de você precisar de uma luva para usar. Tem duas temperaturas, a última é forte demais.

Eu até achava que a Conair poderia ser mais quente, até testar as outras.

Isso nos obriga a tomar alguns cuidados, como evitar a longa exposição do cabelo ao ar quente e escovar aos poucos para não tostar os fios.

E também evitar manter o aparelho ligado por muito tempo, você vai notar que o plástico começa a ficar mole, ou seja, o aparelho derrete com o superaquecimento.

Em contrapartida, para cabelos difíceis de modelar, a alta temperatura é uma boa.

3 – Um problema da Mondial era que os produtos tinham atraso entre apertar o botão e girar a escova, nesse modelo resolveram isso, mas o giro ainda é um pouco lento.

O problema sempre será a durabilidade e a textura que produz, são aparelhos sensíveis, esse modelo é melhor que provei da fabricante que possuí 3 tipos a venda.

A mais básica é a tourmaline infinity ion er-03. Caso não se incomode com essa questão, vá em frente. Eu particularmente não gosto de ter que comprar uma nova todo ano.

Confira o artigo sobre os modelos da mondial aqui.


3- Escova Rotativa Philco Spin Íon Brush


escova rotativa philco spin íon brush

A escova rotativa Philco Ceramic Spin Ion Brush é um pouco mais barata que a Mondial, elas concorrem praticamente no mesmo nível.

Tem revestimento feito de cerâmica e emite íons, mas também não deixa claro a fonte da emissão. Para mim se não é algo a ser propagandeado, logo não tem tanta qualidade.

Isso acaba se revelando verdade ao constatar o efeito no cabelo, também não da o brilho bacana da Conair e deixa mais frizz.

Trabalhar com madeixas molhadas, úmidas e secas, é possível modelar todos os tipos de cabelo, dos mais lisos aos mais crespo e encaracolados. No entanto pode ter dificuldades com cabelo molhados devido as cerdas únicas macias.

Acompanha acessórios. Mas apenas a escova grande gira, a pequena e as demais não giram.

É a versão mais robusta da marca que possui 4 modelos. A Philco sempre esteve mais a frente até a Mondial reagir com a ER-05.

A Philco fez mudanças nas linhas inferiores com a Philco Spin Brush e está sendo um desastre, removeram o botão de rotação, complicou bem o uso.

Os nomes dos modelos podem confundir, Spin Brush é inferior a Spin Ion Brush ou a philco beauty shine (que é uma spin brush com acessórios e rosa rs).

Os pontos a serem destacados na diferença com Rotating air Brush são as seguintes:

1 – Ele tem 900w, é bem mais fraca na quantidade de ar que a Conair, porém bem mais quente, esquenta a mão, pode superaquecer e derreter o plástico da borda.

Todos os modelos nessa faixa têm problemas com superaquecimento, somado ao plástico ruim, pode derreter partes do aparelho.

Logo você terá que dar pausas na escovação para ela esfriar.

2 – Tem 480g. Daqui a estrutura física começa a preocupar. É mais leve, porém mais frágil, só não é mais frágil que a da Gama Italy.

É daquele tipo de plástico que você aperta e até ouve estalos, quero dizer que da uma sensação que vai quebrar com uma batida em algum lugar, como a pia do banheiro por exemplo.

3 – A trava de segurança mais frágil que as demais e pode quebrar com facilidade.

4 – Cerdas Únicas. Ela tem apenas cerdas curtas de escovação, ótima para quem tem pouco cabelo, mas ruim para quem tem cabelo cheio.

O cabelo não fixa bem na escova para modelar. No cabelo molhado ele não penetra para secar, amassa as cerdas e não entra nos fios de tão macia que é a cerda.

Por isso as cerdas duplas são uma boa, a cerda maior ajuda a separar partes do cabelo e trazer os fios para dentro da escova.

Confira o artigo com todos os modelos da Philco aqui.


4- Escova Rotativa Gama Italy Turbo Íon 3000 Rotating Styler


Gama Italy Turbo Íon 3000 Rotating Styler

A escova modeladora Gama Italy Turbo Ion 3000 Rotating Styler tem todas as funcionalidades, com uma potência em wats maior, porém, um preço também mais baixo.

Eu a chamaria de brutal, é uma das mais potentes do mercado, você diria "que ótima", mas esse calor é justamente o que pode despedaçar suas madeixas.

Com as escovas mais suaves é necessário prudência, com essa precisa de muitoooo mais.

Seu revestimento é em cerâmica e possui tecnologia Nano Silver, que é antibacteriana e antifúngica.

Ou seja, evita a proliferação de bactérias e fungos, deixando o cabelo mais saudável. É a única que tem essa função semelhante a Conair.

Possui emissão de íons com fonte não declarada, assim como as outras.

Também acompanha kit de acessórios, mas apenas a escova grande gira.

Fique atenta, já que os acessórios não possuem revestimento cerâmico, são de alumínio puro, o que esquenta demais e você pode se queimar.

A Gama Italy também possui 3 versões, a mais inferior em relação a 3000 é a gama italy turbo plus 2200 rotating.

Os pontos a serem destacados na diferença com Rotating air Brush são as seguintes:

1 – Tem o giro mais lento da escova, o que faz travar mais fácil ao escovar já que o motor não tem bom desempenho.

2 – Também tem problemas de superaquecimento. Ela vai esquentar, esquentar e ficar insuportável. Tenha cuidado com seus cabelos, principalmente se usar algum acessório que não tem revestimento cerâmico.

3 – É a mais leve de todas. Ela é 30% mais leve que a Conair, e como você já sabe, ela tem 30% menos estrutura física. Ela é frágil e também pode derreter.

Evite emprestar e cuide bem desses produtos mais frágeis. Qualquer erro e ela quebra.

Confira o artigo com todos os modelos da Gama Italy aqui.


Conclusão


Com um breve comparativo, é possível verificar que possuem muitas características bem semelhantes, como a rotação bidirecional e trabalham com ar frio.

Em relação ao revestimento, a maioria dos produtos trabalha com cerâmica.

Para redução de frizz, brilho e maciez a Conair é disparada na frente com o uso do titânio e das cerdas de javali combinadas com o nylon.

A Conair também equilibra muito melhor o aquecimento da escova, mantém a temperatura e não tem risco que queimar o cabelo ou suas mãos.

A estrutura física também é superior a todas as demais, por isso tenho uma funcionando há mais de 3 anos.

É vendida na Polishop, empresa reconhecida por vender unicamente produtos bem diferenciados, sem juros e com diversas formas de pagamento.

As demais estão evoluindo, mas por questões de segmento não tem a mesma desenvoltura.

A principal força das concorrentes está só no preço. São ótimas opções se você não deseja investir muito dinheiro no item, mas ainda sim ter um produto razoável que dará resultados para sua beleza.

Há outras menos relevantes que irei escrever em breve para completar a análise como a mallory shine model styler bivolt, lizz red hot, a philco beauty shine, ana hickmann.


Capítulo 3:Adequação ao Seu Tipo de Cabelo

adequação ao seu tipo de cabelo

Cada tipo de cabelo requer cuidados diferenciados no uso das escovas rotativas. Curtos, médios, longos, finos, grossos, volumosos, pouco volume, lisos, crespos e ondulados.

É agora que irei orientar você a usar e aproveitar todo o potencial desses produtos de acordo com seu tipo de cabelo.

Assim você vai evitar contratempos.

 

Qual a Melhor Escova Rotativa para Cabelos Crespos?


Os cabelos crespos tendem a ser mais finos e quebradiços. É necessária uma escova que tenha um controle melhor e mais estável de temperatura e frizz.

Para isso a escova rotativa Conair é a melhor opção para os cabelos crespos.

Com ela você terá resultados incríveis e um cabelo brilhante e saudável. Siga as orientações mais abaixo para melhorar os resultados.

 

Qual a Melhor Escova Rotativa para Cabelos Grossos?


Os cabelos grossos são como os meus, além de grosso é muito volumoso. A Conair sempre dará o melhor resultado. Além de encorpar ainda mais os fios.

Você vai ficar com uma cabeleira incrível, brilhante e sedosa. Confira as instruções abaixo para melhorar os resultados.

 

Qual a Melhor Escova Rotativa para Cabelos Cacheados?


Os cabelos cacheados tendem a ter bastante frizz. O ideal é uma escova com boa emissão de íons como a Conair ou Mondial para controlar o efeito.

A Conair também é ideal para fechar as cutículas e dar uma aparência de cabelo bem hidratado e saudável aos fios cacheados.

 

Dicas de acordo com o tipo de cabelo
Liso

Os cabelos lisos tendem a ser mais oleosos, logo precisam ser lavados com mais frequência e consequentemente a escova rotativa será mais requisitada. No entanto a modelagem é mais fácil devido à pouca resistência do cabelo em se adequar ao formato, a não ser que seu cabelo seja aquele liso e fino que nem o babyliss mais poderoso é capaz de modelar (o da minha mãe é assim).

A escovação e secagem será super tranquila e dará ainda mais brilho e um aspecto mais soltinho a esse tipo de cabelo. Se sua intenção é dar um pouco mais de volume, finalize a escovação pelo lado de dentro do cabelo e solte os fios usando o ar frio como secador.

Ondulado

A escova dará um visual mais uniforme ao cabelo ondulado, além de brilho e um aspecto saudável muito bacana. Você deve dar atenção especial para as pontas, uma vez que tendem a ser mais secas. Tenha mais delicadeza e utilize menos a função girar e mais a escova parada nas pontas. Escove ambos os lados do cabelo para controlar o efeito que deseja.

Cacheado

Com o cabelo cacheado você pode controlar bem o efeito, quer apenas reduzir volume e puxar para um efeito mais ondulado e soltinho, basta controlar o tempo em que deixa a escova no cabelo. Se quer deixar liso, não há a necessidade de um controle mais rigoroso no processo, mas se quer controlar o efeito, não esqueça de passar igualmente em todas as mexas, nem a mais nem a menos, ou terá uma combinação de liso e ondulado no mesmo penteado.

Crespo

O cabelo crespo tende a ser fino e seco, ou seja, são muito frágeis. Como viu acima, algumas escovas não são indicadas nem pensar devido a potência. A escova modeladora é um produto que produz atrito, logo o cabelo precisa estar sempre saudável e hidratado para suportar sem problemas. Ter uma rotina de hidratação é indispensável para utilizar esse tipo de produto, desta forma conseguir um efeito incrivelmente brilhante, sedoso e natural. A escovação deve ser feita delicadamente e com suavidade para não quebrar os fios.

 

Capítulo 4:Como Usar a Escova rotativa

Como Usar a Escova rotativa

Com essas dicas você vai ficar ninja para usar sua escova rotativa.

No começo pode ser complicado, mas pegando a prática você vai se apaixonar.

É com se diz hoje em dia: Escova rotativa é vida.

Confira o passo a passo.

 

Passo a Passo de Como Usar a Escova Rotativa



EXTRA: Fiz outro vídeo com o uso do Beliss. É uma espécie de chapinha que vem junto com todas as escovas rotativas listadas. Veja como usar e para que serve no vídeo abaixo.


 

Capítulo 5:Cuidados no Uso

cuidados no uso

Sim, existem cuidados gerais para todos os cabelos.

Aqui separei as principais dicas para você sempre ter o cabelo mais belo e incrível.

Brilho, suavidade, naturalidade e movimento. Essas são as características que queremos.

Confira essas dicas incríveis.

 

Cuidados no Uso
1
Protetor Térmico

Este é um item fundamental para qualquer trabalho nos cabelos que envolva calor. Altas temperaturas podem danificar os fios, evitamos ou reduzimos esse efeito com um bom protetor térmico. Lembre-se de utilizar um adequado a seu tipo de cabelo. Cabelos finos pedem uma versão em spray, enquanto grossos como o meu, uma versão em creme ou mousse.

2
Desembarace um Pouco

O aparelho exerce força sobre os fios, logo é importante facilitar o processo, uma vez que ao estar embaraçado essa ação pode quebrar os fios. Utilize um creme para pentear caso seu protetor térmico não seja um creme. Desembarace e proteja seu cabelo de qualquer dano. Utilize um pente ou escova com dentes largos para desembaraçar suavemente.

3
Pré-Secagem

Fazer a pré-secagem é importante para dois pontos. 1: Evitar o desgaste desnecessário do aparelho, uma vez que terá de escovar por mais tempo até secar um cabelo bem molhado. 2: Evita exercer esforço desnecessário sobre seus fios. Basta usar o secador do corpo da escova e deixar os cabelos húmidos. Pequenas dicas para um cabelo muito mais bonito.

4
Reparador de Pontas

Esta indicação já faz parte do tratamento diário dos cabelos. É excelente na solução para as pontas duplas e aquele aspecto seco e quebradiço dos fios. Lembre-se, estamos aplicando atrito, alguns danos aos cabelos podem ocorrer e o reparador de pontas entra justamente no tratamento desses danos, principalmente se o seu cabelo não está com a nutrição e hidratação em dia.

5
Primeiras Experiências

Tenha paciência, eu mesma no começo pensei que nunca conseguiria usar a escova. Em dois dias fiquei fera. Basta treinar e você vai ter a coordenação perfeita para deixar seu cabelo bonitão. Se enroscar no começo não se desespere, desembole com cuidado para não quebrar os fios e tente novamente. Você vai chegar lá.

+
Rotina de Hidratação

Essa é a orientação para qualquer pessoa que deseja um cabelo bonito. Hidratação sempre, independentemente de usar o aparelho ou não. Estude seu cabelo, teste os produtos indicados para ele. Encontre a fórmula e qual a frequência de hidratação para ele. Com isso você sempre terá uma escovação brilhante com aspecto hiper saudável e natural.

 

Capítulo 6:Promoções e Descontos

promoções e descontos

Separei ofertas sensacionais que encontro na internet e recebo das lojas.

Descontos e links com preços especiais.

Aproveite essa oportunidade para fazer sua nova aquisição.

 

Tabela comparativa entre as melhores

Melhores Modelos 1
Conair
3
Gama Italy
2
Philco
3
Mondial
Avaliação
Revestimento titânium cerâmica cerâmica cerâmica
Voltagem 110 ou 220v 110 ou 220v 110 ou 220v 110 ou 220v
Secos
Úmidos
Molhados
Ar Frio
Durabilidade Alta Média Média Média
Preço
Nível colar tr abaixo do /tr
Um Presentão Para Você: Consegui descontos e as melhores ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
Link Direto Com a Promoção Exclusiva Para a LOJA VIRTUAL Clique Aqui e Compre Direto com 10% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
-R$40,00
a

16%
de
b

34%
de
c

28%
de
d
Cupom
não precisa, desconto aplicado direto pelo link Acima
Apenas pelo link direto com a promoção acima
não precisa, desconto aplicado direto pelo link Acima
Apenas pelo link direto com a promoção acima
não precisa, desconto aplicado direto pelo link Acima
Apenas pelo link direto com a promoção acima
não precisa, desconto aplicado direto pelo link Acima
Apenas pelo link direto com a promoção acima
Validade do Cupom
Apenas Até:
31/12
Apenas Até:
31/12
Apenas Até:
31/12
Apenas Até:
31/12
Loja da Oferta
:)
wm
:)
wm
:)
:)

 

Agora é Com você

daiane

Ainda tem dúvida sobre qual a melhor?

Deixe suas dúvidas nos comentários abaixo.

Não esqueça de compartilhar o artigo com os amigos em suas redes sociais, deu um trabalhão fazer isso rs.

Aproveite e leia as avaliações que fiz das escovas alisadoras mágicas, mais uma febre do momento.

Saiba também:
Qual o melhor modelador de cachos babyliss
Qual é o melhor secador de cabelo profissional e básico
Qual é a melhor escova alisadora elétrica de cabelo
Beijos

Comentários  

Miriam
0 Miriam
Gostaria de saber qual serve para cabelos curtos e qual a melhor para eu comprar.obrigada
Responder | Responder com citação | Citar
Daiane
0 Daiane
Mirian. Os curtos tem vantagem. O trabalho é infinitamente mais fácil.
A melhor sem dúvida é da conair. Ela é mais forte e responde imediatamente aos comandos.
Se você for usar poucas vezes, compre as mais baratas. Mas se quer um aparelho ponta firme vá de conair.
Beijos.
Responder | Responder com citação | Citar
Laura
0 Laura
Minha Titanium chegou há 2 semanas atrás. Meninas, não sei como vivi sem. É um milagre. Eu gastava horas para secar e arrumar, levou 30 min. Comecei atrapalhada. No começo você até pensa que fez mal negócio, simplesmente pq não entendeu a lógica eheheh.
Depois que entendi como usar, nossa, estou no céu. É demais.
Fica igualzinho quando saio do cabeleireiro. Desculpe a empolgação, mas é demais, é a verdade.
Responder | Responder com citação | Citar
Fernanda Fabian
0 Fernanda Fabian
Amo a minha. Uso também o aparelho de cachos. Da para fazer muitos penteados legais. Indico, é outra vida. bjs
Responder | Responder com citação | Citar
Marcela
0 Marcela
Comprei a minha Conair, é impressionante a velocidade que escovo. Adorei, muito boa.
Estou guardando um dinheiro para comprar o cacheador, usei na loja, também é ótima.
Responder | Responder com citação | Citar
Marlene Sampaio
0 Marlene Sampaio
Chegou a minha da Conair ontem. Fiquei impressionada como ela deixa escovado rapidinho, ficou lindo. Preciso pegar a pratica para fazer direitinho, mas adorei o resultado, muito bom relamente. beijos.
Responder | Responder com citação | Citar
Daiane
0 Daiane
Não tem segredo para usar. No começo é complicadinho, mas depois com pratica é fantástico.
Responder | Responder com citação | Citar
Simone Souza
0 Simone Souza
tenho minha titanium há mais ou menos quatro anos, só atualmente está dando mal contato no fio, estou em pânico, ela é muito boa e facilita muito, vou investir novamente, vale a pena.
Responder | Responder com citação | Citar
Daiane
0 Daiane
Então Simone. Geralmente a galera se arrepende quando adquirem uma inferior. E a diferença é enorme.
É sair de uma Ferrari para pilotar uma bicicleta kkkk
Você pode tentar uma assistência técnica já que o problema esta só no fio. Trocar o cabo é muito mais barato que comprar outra. Ai quando ela parar de vez você troca.
Beijos.
Responder | Responder com citação | Citar
Nilza Martins
0 Nilza Martins
Oi .... Obrigada por dar as infos e oportunidade de comprar com desconto.... :lol:Já conhecia a escova da Conair .... e acabei de receber da Polishop a minha .....aproveitem...o preço está ótimo .. :lol::lol::lol::lol::lol:....valeu Daiane .....Deus abençoe.....
Responder | Responder com citação | Citar
Daiane
0 Daiane
Olha Nilza, você comprou com um preço MUITO BOM, é muito raro a polishop fazer tanto desconto.
Eu falo, se clicar no link e estiver um preço bom, pega logo, por que pode acontecer que no dia seguinte já não tenha mais o desconto, ou mude o preço do produto na loja.
Você vai adorar o produto.
Responder | Responder com citação | Citar
Julia
0 Julia
Caraca, adorei seu post! Muito esclarecedor! Vou comprar a CONAIR.
Responder | Responder com citação | Citar
Daiane
0 Daiane
Pode comprar Junia que é a melhor.
Já cansei de receber emails do pessoal que pega outra e se arrepende.
Não tem segredo, é só praticar que você vai ficar fera, ai vai ver como é pratico para o dia a dia, fica pronto e bonito rapidinho.
beijos.
Responder | Responder com citação | Citar
Eric
0 Eric
Boa Tarde, vou dar uma dessas de natal para minha namorada, porém não entendo nada rs, achei muito interessante, o que diz e o que me aconselha. grato :lol:
Responder | Responder com citação | Citar
Daiane
0 Daiane
Sinceramente Eric, se você quer impressionar mesmo, vai de conair. A primeira que tive ganhei do meu namorado. Não tem erro, nós mulheres gostamos muito de ganhar esses produtos por que é muito útil. Beijos.
Responder | Responder com citação | Citar
Lais
0 Lais
Daiane! =)

Gostei muito do seu post! Era exatamente o que buscava rs.
Tenho uma Conair há uns 5 anos, ela sempre funcionou super bem, mas infelizmente deixei cair no chão e quebrou. Estava na dúvida se deveria levar na assistência ou comprar uma novinha de outra fabricante. Após ler seu post, decidi que vou continuar com a minha mesmo rsrs. Obrigada!
Responder | Responder com citação | Citar
Daiane
0 Daiane
Esse é o problema de qualquer produto que temos que manusear kkkk. Já quebrei secador e chapinha. Infelizmente acontece. Por isso o melhor é usar sem tem outras coisas te distraindo, assim você foca e não corre risco de cair.
Mas no geral ela é bem resistente, também deixei cair algumas vezes a minha, no maximo trincou, depende da forma que cai. bjs.
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook googleplus pinterest twitter stumble LinkedIn Flickr
Saiba Mais