Tudo sobre a Escova Rotativa Conair Rotating Air Brush Light Edition

 

Nós, mulheres, sempre buscamos produtos que melhorem a aparência dos nossos fios. Investimos em cremes, shampoos, máscaras de hidratação, chapinhas, modeladores e gastamos fortunas nos salões. Tudo isso, quando colocado na ponta do lápis, gera um gasto exorbitante no orçamento e pode acabar pesando no fim do mês.

Mas e seu te contar que tem um jeito de escapar de todos estes gastos com apenas um produto? Pois lhes apresento a escova rotativa Conair Polishop Air Brush Light Edition. Esta belezinha te deixa com um cabelo de salão em questão de minutos e por um preço bem acessível.

Eu nunca tive muito tempo e nem dinheiro para ficar gastando com o cabelo quando era mais novinha. E como meus fios são grossos, ondulados e eu tenho bastante mechas, acabava optando por uma coisa ou outra. Como não podia ter todos os produtos que desejava e nem ir ao salão todas as semanas acabava ficando bem insatisfeita.

Foi então que fui apresentada à escova rotativa da Polishop. Eu gosto de secar bem meus fios para que eles fiquem mais domados e com menos frizz, porém uma escova comum não é capaz de fazer isso com maestria. Além disso, a força necessária para que os fios sejam alisados acaba causando dores nos braços, ombros e nas mãos, com meu cabelo é um belo sofrimento.

Porém, as escovas modeladoras rotativas facilitaram muito a atividade. Minha primeira escova foi a escova Air Brush Light, comprei em uma promoção. Com ela pude escovar os fios com facilidade e o meu cabelo ainda ficou super leve, sem o aspecto teso causado pelas escovas artificiais. A desenvoltura e desempenho da escova é exemplar, uma vez que ela faz o trabalho todo sozinha.

Para quem tem cabelos grossos, ondulados ou cacheados e querem um efeito de cabelo arrumado e bem tratado, certamente deve investir neste produto. Como a escova é revestida de cerâmica ela deixa o cabelo com muito mais brilho, sem ressecar os fios.

Além disso, ela serve também para qualquer tipo de cabelo, sejam eles crespos, lisos, finos, grossos, etc. O bom é que você pode usar a Rotating Air Brush Light Conair no cabelo seco, no cabelo molhado e úmidos, porque ela consegue modelar suas mechas em qualquer estado. Eu, simplesmente, adorei o produto.

Tabela comparativa entre as melhores

Melhores Modelos 1
Conair
3
Gama Italy
2
Philco
3
Mondial
Avaliação
Revestimento titânium cerâmica cerâmica cerâmica
Voltagem 110 ou 220v 110 ou 220v 110 ou 220v 110 ou 220v
Secos
Úmidos
Molhados
Ar Frio
Durabilidade Alta Média Média Média
Preço
Nível colar tr abaixo do /tr
Um Presentão Para Você: Consegui descontos e as melhores ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
Link Direto Com a Promoção Exclusiva Para a LOJA VIRTUAL Clique Aqui e Compre Direto com 10% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
-R$40,00
a

16%
de
b

34%
de
c

28%
de
d
Cupom
não precisa, desconto aplicado direto pelo link Acima
Apenas pelo link direto com a promoção acima
não precisa, desconto aplicado direto pelo link Acima
Apenas pelo link direto com a promoção acima
não precisa, desconto aplicado direto pelo link Acima
Apenas pelo link direto com a promoção acima
não precisa, desconto aplicado direto pelo link Acima
Apenas pelo link direto com a promoção acima
Validade do Cupom
Apenas Até:
30/06
Apenas Até:
30/06
Apenas Até:
30/06
Apenas Até:
30/06
Loja da Oferta
:)
wm
:)
wm
:)
:)

Como usar a Escova Rotativa Conair Rotating Air Brush Light Edition?

A escova rotativa da Polishop tem três tipos de velocidade, duas opções de direcionamento do cabelo e regulagem de temperatura também. Para usá-la você deve ficar atenta. A escova tem um sistema próprio de rotação que venta e roda enquanto seca o seu cabelo.

Para que todo seu cabelo seja alisado uniformemente, você deve passá-la em toda a extensão dos fios enquanto gira. O movimento deve ser feito de cima para baixo. Se você quiser escovar para fora concentre a escova nas pontas e selecione o modo de direção para fora. Se quiser os fios para dentro, selecione a direção e concentre a escova na ponta do cabelo na parte inferior das mechas.

Você não pode deixar a escova parada em uma parte da mecha capilar enquanto está em rotação, pois isso acabará enrolando os seus fios e causando nós no seu cabelo. Seguindo essas instruções, em 20 minutos você terá o cabelo todo escovado e lindo.

Aparelho disponível nas duas voltagens (127v - 220v)
 Escovas com placas térmicas de cerâmica
Possibilidade de se usar em todos os tipos de cabelos: lisos, crespos, ondulados e que passam por todos os tipos de processos químicos.
Cabo longo que rotaciona para todos os lados (360º)
Rotação para os dois lados
Ar frio, para que os cabelos tenham um melhor acabamento depois da escovação
2 opções de temperatura
Cerdas duplas, que deixam os fios bem desembaraçados

 

É um bom investimento?

Eu experimentei todas as escovas da categoria e a mais robusta foi a Hair Brush Titanium da Conair, quem um dia experimentou os produtos de titanium da Conair em uma cabeleireira sabe a qualidade, a textura e o brilho que o cabelo fica, é impressionante e incomparável, porém o preço é maior. Considero a versão light da Conair Titanium uma escova excelente, mas ainda assim não produz todo o efeito da principal.

Porém, como não podia ostentar uma escova tão cara acabei ficando com a versão menos glamorosa da Polishop, que é a Air Brush Light Edition, que pode ter uma diferença de R$ 100,00 reais em relação a principal.

A Air Brush Light é super rápida, prática e desempenha o mesmo processo que a sua antecessora faz. A diferença entre as duas está nos acessórios de acompanhamento e no material de revestimento da escova.

A Air Brush Titanium é uma escova removível e o seu suporte pode funcionar como um secador ou uma mini chapinha, o acessório Be Liss, que vem junto do aparelho na hora da compra. Mais prático em caso de viagens.

Porém se você procura custo x benefício em uma escova rotativa, a melhor escolha sem dúvida é a Conair Air Brush Light Edition. Neste contexto há também a Escova Rotativa da Philips que custa o mesmo preço porém é inferior, além de ter desaparecido do mercado.

Indico a escova rotativa mais barata da Conair para as mulheres que desejam qualidade, no entanto não querem investir muito, mas se você tem condições compre direto a mais top, é insuperável e sua beleza agradece.

Se você já usou ou quer saber mais sobre a Conair Air Brush Light Edition, deixe seu comentário abaixo.

Beijos.

Confira também a resenha do Modelador de Cachos Hair Styler Conair Babyliss da Polishop

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook googleplus pinterest twitter stumble LinkedIn Flickr
Saiba Mais