Saiba como escolher sua escova rotativa

Saiba como escolher sua escova rotativa
Atualizado em Segunda, 13 Janeiro 2020 16:26

Há algum tempo vemos na televisão propagandas sobre um produto que garante facilitar a vida de muitas mulheres que gostam de deixar suas madeixas mais lisas: a escova rotativa. Porém, muitas mulheres ficam meio receosas de acreditar se tudo o que eles demonstram na propaganda realmente acontece com a utilização desse produto.

Mas, o importante a saber é que elas cumprem muito bem o seu papel. Então, não há com o que se preocupar.

Se o que a mulher deseja é alisar os cabelos de forma rápida e prática sem ser necessário ir a um salão de beleza esse é o produto certo. Mas a escova rotativa não serve apenas para alisar o cabelo: ela também serve para modelar as madeixas e deixar a mulher ainda mais linda.

Funcionalidades da escova rotativa

As escovas rotativas possuem duas funcionalidades: alisar e modelar o cabelo. Dessa forma, a mulher não vai precisar ficar horas e horas escovando os fios e terá mais tempo livre. Afinal, não são todas as mulheres que possuem tempo disponível para ir ao salão de beleza toda semana ou até mesmo ter o dinheiro para arcar com essa despesa extra.

Mas esse produto não facilita apenas a vida da mulherada não. Muito pelo contrário, a escova rotativa também facilita a vida do profissional de beleza, pois torna o serviço mais rápido e gera vários efeitos de acordo com o jeito do penteado.

Durabilidade da escova rotativa

escolher_escova_rotativa.jpgO tempo de vida útil desse produto varia muito. Alguns desses produtos chegam a mais de dois anos e outros mal chegam a um ano.

O problema desse tipo de escova é que elas são descartáveis, ou seja, se deu problema no motor de rotação (o quê de certa forma é bem comum acontecer) não tem mais conserto, o jeito é jogar fora e adquirir outra.

Mas esse produto trás inúmeros benefícios a vida da mulher: é muito mais prático, gasta menos tempo e ainda proporciona um efeito muito interessante ao cabelo. Por esse motivo, vale a pena investir nesse produto e se beneficiar do que ele proporciona.

Como escolher uma escova rotativa

Para escolher uma boa escova é necessário analisar muito bem o produto que a mulher está desejando comprar. Algumas marcas oferecem certas praticidades que prometem facilitar ainda mais o seu manuseio.

Mas, para garantir que a escova escolhida irá proporcionar o melhor resultado ao cabelo feminino e que não irá danificá-lo é preciso ter atenção a certos detalhes. São eles:

1. Analise se as cerdas da escova são macias. Caso não tenham essa característica o risco de danificar o cabelo se torna muito grande. E esse não é o objetivo que a mulher deseja.

2. É muito importante que a distribuição do calor se dê de forma uniforme para que o fio não seja danificado.

3. Uma escova de boa qualidade é capaz de secar, alisar e dar brilho gastando um tempo muito menor e menos esforço.

4. Verificar se o produto que está sendo escolhido possui a tecnologia anti-frizz para evitar aqueles "arrepiadinhos" no alto da cabeça.

5. Muitos desses produtos vendidos no Brasil possuem a regulagem de calor. Isso é ótimo para que o produto não esquente demais e danifique o fio capilar.

6. Se a escova modeladora tiver a opção de mudar a velocidade também é muito bom, principalmente para quem não tem tanta prática pois, dessa forma, poderá começar de forma mais lenta até poder pegar a prática e acelerar um pouco mais.

7. Outro fator importante é se a escova possui a função de mudar a rotatividade para o caso do cabelo embaraçar na escova.

8. Verificar se a escova possui a capacidade de ser usada quando o cabelo está seco, úmido ou até mesmo molhado sem causar os terríveis nós.

Agora que a escova já foi escolhida basta se deliciar com os benefícios que ela dará afinal, ter um cabelo de diva gastando pouco tempo e sem gastar dinheiro, só com a compra do produto, proporciona uma sensação de "sou poderosa" sem igual.

Mas antes de usar a escova rotativa é necessário passar um produto anti-térmico nos cabelos para que os fios não se danifiquem com o calor do produto.

Tabela comparativa entre as melhores indicações

Melhores Modelos 1
Conair Diamond
3
Mondial  ER-05
3
Philco Ceramic Spin
1
Gama 3000
Avaliação
Revestimento cerâmica cerâmica cerâmica cerâmica
Fonte de Íons Diamante indefinido indefinido indefinido
Cerdas Naturais
de Javali e Nylon (Duplas)

Nylon (Duplas)

Nylon (Duplas)

Nylon (Duplas)
Voltagem 110 ou 220v 110 ou 220v 110 ou 220v 110 ou 220v
Secos
Úmidos
Molhados
Ar Frio
Durabilidade Alta Média Média Média
Preço
Nível colar tr abaixo do /tr colar tr abaixo do /tr
Um Presentão Para Você: Consegui descontos e as melhores ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
Melhores Ofertas Clique Aqui e Compre Com 11% de Desconto
a
Clique Aqui e Compre Direto com o Mehor Preço
c
Clique Aqui e Compre Direto com o Mehor Preço
d
Clique Aqui e Compre Direto com o Mehor Preço
b
Loja da Oferta
wm
:)
wm
:)
wm
:)
wm
:)

Veja o artigo completo com todos os detalhes aqui.

(0 votes)
Daiane Cardoso

Sou Daiane Cardoso, pós-graduada em Gestão de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e atuo no segmento de beleza, moda, saúde e bem-estar há mais de 10 anos. Acumulei experiência especializada de alto nível em tendências, conceitos e dezenas de produtos do universo da beleza.

Me esforço para trazer a você o que há de mais modernoneste universo que amo e tenho muita experiência para transmitir.

Conheça mais sobre o site aqui.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook pinterest twitter Flickr
Saiba Mais