Conheça as Diferenças entre Modelador de Cachos e Babyliss

Esse sem dúvida é um produto que gostamos demais, mais as dúvidas sempre aparecem na hora de escolher o modelo para criar os cachos mais incríveis. Já testei os dois em meus cabelos e possuo os que mais me agradaram, com eles faço excelentes penteados. Criei esse artigo para ajudar você a escolher a melhor versão para seu cabelo.

Nós mulheres utilizamos diversos produtos e equipamentos de beleza para criar um visual mais moderno e dinâmico, ainda mais quando esses produtos nos ajudam a economizar tempo no dia a dia, realizando o trabalho rapidamente, no entanto não queremos que danificar os fios com tantos procedimentos de beleza.

Os modeladores de cachos são febre entre as mulheres que desejam cachos incríveis e um visual renovado, mas nos deparamos com diversas opções de aparelhos para escolher, entre eles estão os modeladores em cone e os automáticos, cada um proporciona um efeito diferente nas madeixas e proporcionam um visual diferenciado, a escolha irá depender de seu gosto pessoal, necessidades práticas e financeiras.

Afinal, modelador de cachos e babyliss não é o mesmo produto?

Por prometerem efeitos semelhantes, muitas pessoas acreditam se tratar de um mesmo tipo de produto, mas possuem características singulares que certamente irão interferir em sua compra.

Porém, mesmo com diferenças você poderá obter resultados incríveis com ambos os modelos, apenas se adaptando ao procedimento de cada produto.

Entenda as principais diferenças entre o babyliss e o modelador de cachos.

A grande diferença entre os modeladores de cachos e o babyliss está na segurança e na homogeneidade dos cachos, uma vez que os modeladores de cachos automáticos são padronizados, possuem configuração de tempo e temperatura, assim mantém a saúde do cabelo e você pode ajustar de acordo com sua vontade de forma automática e rápida, sem queimar eu superaquecer o aparelho. Um aparelho pratico faz toda a diferença em nosso dia a dia, é isso que os modeladores de cachos automáticos nos oferecem, praticidade e agilidade na formação do penteado ideal, é possível obter cachos perfeitos em apenas dez minutinhos.

Os modelos babyliss com clipes ou cones possuem a vantagem de oferecer modelos com diâmetros diferentes, ou seja, você pode escolher o tamanho de seus cachos, eles são medidos em polegadas. Com esse modelo você pode fazer cachos em uma quantidade maior de cabelo, subindo bastante os cachos, os automáticos também fazem esse processo, até mais harmônico em minha opinião, as com esses você pode deixar os fios levemente ondulados, só depende do tempo que manter a modelagem.

Qual devo comprar?

Se você prioriza a praticidade e não quer se preocupar se o cabelo será danificado pela temperatura, o aparelho perfeito para você sem dúvida é o modelador de cachos automático como o modelador de cachos Conair Hair Styler Polishop, ele é incrível com diversas opções de temperatura e tempo de modelagem, além de sistemas de segurança anti aquecimento e mal uso do aparelho. Mas se você não quer gastar muito, mas ainda sim fazer belos cachos, o babylyss estilo clipes ou cone pode ser a opção perfeita pra você, eles não são tão tecnológicos, mas alguns são feitos de titânio e criam ótimos efeitos.

Basicamente as diferenças estão na segurança e na praticidade, além da tecnologia, agora você já sabe as principais diferenças desses produtos. Uma dica indispensável para o uso desses aparelhos é sempre ter um creme om protetor térmico para proteger os fios e manter a saúde e beleza. Eu pessoalmente não dispenso meu modelador de cachos, ele sempre está comigo para os eventos mais especiais, eu adoro fazer penteados diferenciados e sempre consigo um destaque nos eventos sociais, você também irá conseguir e fará penteados com cachos perfeitos.

Aproveite os descontos que consegui para você em diversas lojas e compre o seu modelador de cachos perfeito.

Beijos.

Sobre Nós

Somos um site de conteúdo feminino de diversos temas variados. Nosso Objetivo é oferecer o melhor conteúdo e impactar positivamente a vida de nossas leitoras.

facebook googleplus pinterest twitter stumble LinkedIn Flickr
Saiba Mais